Assitindo o jogo Corinthians x São Paulo.

Me bateu uma saudade do tempo que eu saia da escola, quando eu estava na oitava série, umas seis da tarde. Ia pro centro de Barueri e ficava no terminal esperando o ônibus das minhas amigas. Eu sempre odiei estudar perto da escola e chegar em casa em 5 minutos. Então eu ia até o terminal só para acompanhar as minhas amigas. Depois que o ônibus delas chegava, ia pra casa e jantava, e junto da comida eu coloca aqueles salgadinhos de palito, sabe isopor? Era bom, eu juro. E nas quartas-feiras era ótimo. Nove e quarenta começava o jogo na Globo, e na maioria das vezes era do Corinthians. Lembro que eu e uma amiga minha, Amanda, nas quartas, saiamos da escola e íamos na doceria comprar um monte de besteira pra comer na hora do jogo. A gente nunca assistia junto, mas cada uma na sua casa, sabendo que a outra tava assistindo simultaneamente.

O corinthians pode ter empatado muito ano passado, e empatado com o São Paulo. Mas eu confio no Douglas.

Eu sei. Que o Paulista é nosso.

Um comentário em “Assitindo o jogo Corinthians x São Paulo.

So what?

