Tributo a Diego Souza

Não sou palmeirense, na verdade sou corinthiana. Mas hoje vou contar aos palmeirenses que sou ética e simpática: ontem assisti o jogo São Caetano x Palmeiras e concluí que o Diego Souza é uma máquina.

Olha, eu sempre fui corinthiana, e não vai ser agora que vou decidir torcer pro campeão. Tenho esse problema de sempre torcer pra quem está por baixo. Exceto, é claro, com o Superman, campeão inevitável.

E aí vai meu tributo: também ontem tive certeza de que o time de vocês não está perdido, palmeirenses. Enquanto ia pro trabalho hoje, vi caminhando pela estação de cabeça baixa um menininho de uns sete, oito anos no máximo. Ele vestia a camisa do corinthians, do Herrera. E pensei que por aí deveria ter um outro, mas com a camiseta do Diego Souza.

Depois que ele me pegou olhando e sorrindo pra ele, acabei dando uma piscadinha incentivadora. E ele sorriu de volta pra mim e ergueu a cabeça.

So what?

