Por que fazer Ciência da Computação – Cap. 1

Em 02/03/2008:

Um celular vibrando às 7 da manhã. Uma aula de Introdução ao Pensamento Teológico que eu não conseguir prestar atenção durante mais de 5 minutos. Um muleque esquisito que eu desenhei e mora em Alphaville. Um muleque que não pára de falar, e no qual eu quase joguei o meu estojo (que eu não tenho) na cabeça dele pra ele calar a boca.

Uma excelente professora de Comunicação e Expressão Verbal (vulgo português) que têm um excelente gosto para leitura.

Resumo de um dia na faculdade.

Em 02/03/1960:

Enquanto retornava da Alemanha, onde prestara serviço militar, para seu país natal, os EUA, o avião de Elvis Presley faz um pouso para abastecimento na Inglaterra, onde permanece por poucos minutos, no que seria a única vez em que o artista esteve em solo britânico durante toda sua vida.

So what?

