322

– Aquela baladinha chamada “Boys Don’t Cry”, aquela voz com um tom infantil cortando no seu ouvido.
– 10:15 Saturday Night. E aquela torneira na cozinha. drip, drip, drip.
– O solo de A Few Hours After This enquanto você dorme.
– Aquele álbum do car***, Three Imaginary Boys, de 1979.
– A primeira música que voce ouviu do The Cure e fez você ter certeza de que aquela era ‘a banda’, ao vivo. Lhes apresento “A Night Like This”.
– Open e End, aquelas que você adorava a letra mas não achava em nenhum lugar pra baixar e apenas imaginava a melodia, e depois descobre que elas se encaixam perfeitamente.
– A viciante Caterpillar.

Não sabe do que eu tô falando não é mesmo, meu caro? Pois é. Isso porque você não tem 322 músicas incluido b-sides/mixes/versões do The Cure, meu amigo. Isso porque você consegue dormir porque não tem 322 músicas incluido b-sides/mixes/versões da banda de Robert Smith esperando apenas que você as descubra. Isso porque você não tem exatamente 24 horas, 10 minutos e 11 segundos de The Cure na sua biblioteca do Windows Media Player. Isso porque voce não tem a raridade de Join the dots: b-sides and rarities, 4 CD’s. Isso porque você não está trabalhando ouvindo Robert Smith cantando Apart ao vivo, fazendo você ter vontade de ter o poder de teleporte atemporal (esquecendo um pouco da invisibilidade). Isso porque você não sabe o que é ouvir Robert Smith gritando “watching me fall” infinitas vezes por dia, mademoiselle ou monsieur (gambit, você me inspira). Isso porque você não tem o prazer de ouvir o álbum mais instigante do mundo, Disintegration, lançado em maio de 1989.

2 comentários em “322

  1. Nossa! Que post apaixonaaaaado!
    Vou ouvir The Cure agora, por isso.
    Eu gosto muito, de b-sides, da “This Twilight Garden”. Muuuuito linda!
    Meu nick no MSN é baseado num nick do Cure, Bloodflowers.

    :D

So what?

