Deus existe e quer que eu vá no show do Radiohead amanhã

Mas meus amigos não.

Pois é. Depois de muitas ligações “Freire, vai comprar ingresso pro show do Radiohead com o Bruno”, “Bruno, lembra o Felipe de ir comprar ingresso pro show do Radiohead”, “Vou comprar pela internet, vocês não vão lá comprar nunca!”. Depois de muitos fins de semana consultando a tabela do Paulista para ver se ia ter jogo ou não no Pacaembu. Ou depois de ir lá e ver que tinha jogo. Depois de todo dia olhar o site oficial do show para ver se os ingressos acabaram como um andróide paranóico. Eu desisti de ir ver Thom Yorke. E a frase “A Camila vai no show do Radiohead” está certa como 2 + 2 = 5.

Então, na sexta-feira eu vou para o Extra e fico bem High And Dry, chego um trapo em casa, acordo oito horas (horário que eu já deveria estar no trampo), chego duas horas e meia atrasada no trabalho, e fico sabendo que o Jess tem 3 ingressos sobrando para o show do Radiohead. Respira. Só pode ser um carma policial. Entendeu? EXATAMENTE TRÊS. LARARARARARA Adivinha pra quem eu ligo, mmmmmf? WEIRD FISHEEEEEEEEES, WEIRD FISHEEEEEEEEEEEEEES…

Tá certo que o milagre aconteceu porque um amigo do Jess quebrou a perna, mas um sacrifício teria que acontecer. Eu sabia que as peças iriam cair no lugar certo.

15 Step: NO SURPRISES, EU NÃO VOU SHOW DO RADIOHEAD, ENTENDEU? THERE THERE

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here
nooooooooooo nooooooooooo

She's running out again

She's running out

She run, run, run, run

Run. AAAAAAAAAAAAAAAAAA

* não queira tocar Fake Plastic Trees, Yorke, por favor

Ai eu fico aqui com meus amigos, um DVD Ao Vivo do Radiohead, coca-cola e isqueiros.  Pelo menos no DVD vai ter “True Love Waits”.

(pegaram os títulos das música manés? hooooooa mmf)

Um comentário em “Deus existe e quer que eu vá no show do Radiohead amanhã

So what?

