Cuidado com a Kryptonita, Camila.

O escritor norte-americano Dan Robey, famoso autor de livros de autoajuda e meditação (sua obra O Poder dos Hábitos Positivos foi publicada em 22 países) e cursos sobre o tema, escreveu um artigo no site Article Addict, no qual diz que as pessoas devem imaginar serem como o Super-Homem – e a Supergirl, no caso das mulheres – para imunizar o corpo contra doenças e energias negativas.

No texto intitulado Think like Superman (Pense como o Super-Homem), Robey afirma que praticar o que ele sugere mudará a vida de quem o fizer. “Isso é baseado na ciência da física quântica”, garante.

O autor explica, citando outro best-seller, o médico indiano Deepak Chopra – radicado nos Estados Unidos e guru de celebridades do mundo pop -, que o corpo humano possui substâncias químicas chamadas de neuropeptídeos, células inteligentes responsáveis pela emoção do corpo.

“Essas moléculas da emoção não se encontram apenas no seu cérebro, mas circulam por todo o seu corpo”, diz Robey. “Deepak nos diz que o espetacular dessas células é que elas são pensantes! (…) Ele também nos diz que elas protegem contra as doenças e extraem informações das conversas que você tem consigo mesmo”.

Por isso, prescreve o escritor, qualquer pessoa estará imune a doenças e negativismos se, diariamente, formular os seguintes pensamentos: “Sou indestrutível”; “Os desafios que enfrento todos os dias são facilmente vencidos, pois, afinal de contas, eu sou o (a) Super-Homem/Supergirl”; “Tenho poderes extraordinários”; “Tenho uma saúde incrível”; “Nada pode me deter… nada”.

Para ele, a partir do momento em que alguém pensa ser o Super-Homem ou sua parenta do planeta Krypton, as células pensantes acreditam que aquele corpo não pode adoecer.

Em 24/03/1973: Lançado na Inglaterra o álbum “Dark Side Of The Moon”, do Pink Floyd.

Anúncios

Um comentário em “Cuidado com a Kryptonita, Camila.

  1. Putz, quando o cara se mete a ser físico, psicólogo e espírita…ai complica =/

    Sinceramente, pra mim isso não tem nada a ver com física quântica

    A propósito, o título desse blog é umas das músicas mais lindas que já foram criadas nesse planeta

So what?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s