Falta de trabalho

Eu faltei na faculdade de novo. Ah meu, vai se ferra, não aguento mais acordar cedo e ir lá pra pqp, ainda mais numa quarta feira que tem aula de Física, e ver aquela maldita da professora que acha que eu sou uma vadia que num faz nada, quando eu é que faço as por** daqueles relatório em grupo do capeta. Ai já não fui hoje para evitar maiores atritos mmmfl.
Porcaria. Não tem nada pra fazer aqui, quero ir pra casa assistir Chaves e ver o seu Madruga falando “Moça bonita! Moça bem feita! Moça formosa!”. Ou cantar na porcaria de Karaokê que num tem pontuação. Tô no trampo, e num tem nada pra fazer. Vai ver eu sou uma desocupada mesmo.

Camila: Tira a mão dai.
Fabio: Toma a vaquinha pra você. Fala com ela.
Camila: Num quero essa porcaria não, deixa ela ai.
Vanessa: O nome dela é Sara. A Ingrid que falo.
Camila: MWAHAHAHAHAH, igualzinha mano!
Fabio: Mano, pára (reforma ortográfica pra pqp) de olhar pra mim, olha pra vaca.
Camila: Mano, tô olhando pra você e que se dane, dexa eu devanear em paz.
Fabio: Mano, devaneia com a vaca ai. Olha pra lá.
Anderson: “Tire os seus olhos dos meus, eu não quero me apaixonar”.
Camila: MWAHAHAHAHAHAH.
Joseval: O que você tá olhando ai?
Camila: Tô procurando o que fazer, mano.
Joseval: Ah, como eu sou um bom amigo, vou te arranjar…
Camila: Não maano, zuera, zuera, não vou registrar domínio não, nem vem…
Joseval: Tem um monte de domínio lá, é pra zerar hein.
Camila: Nem ferrando.
Joseval: Vai eu duvido que você consiga zerar.
Camila: Vai duvidando.
Fábio: Ela não é capaz.
Camila: Não adianta meu, não vou trabalhar ¬¬’
Thiago: MAAANO, DERAM AUTO-IN PRA MIM?
Vanessa: HUAUAHUHAUHU Aqui pra dar auto-in a gente é terrível né mano, ninguém lembra.
Fábio: Lembra do que?
Camila: Nem adianta Bill, nunca tire break e peça pra alguém dar auto-in porque é estouro de break na certa. Agora aqui tá assim.
Fábio: Ah, relaxa, eu já saio de auto-in que não tem erro. Mano, num param de abri chamado nessa merda, meu! Dá uma mão ai Camila.
Camila: (estendendo a mão) Muito boa essa hein, muito boa.
Fábio: HA.
Camila: Eu sei, eu sou engraçada.
Natália: Toma uma bala Bill. E toma mais essa, só dá pra Camila se ela merecer. Ah, e Vanessa, a Camila vai ficar aqui, sabe porque? Porque falta 10 centavos pra ela completar a passagem e nem eu nem você vamos dar.
Camila: Mano, sua maldita, você me fez comprar a coca-cola.
Fábio: Nossa mano, vou até te dar a sua bala pra você vender e conseguir o dinheiro pra ir embora.
Camila: Mano, sabe como eu vou conseguir o dinheiro da minha passagem? Vou matar toda a sua família e vender os órgãos deles.
Fábio: Ahã, e vai começar por mim, né?
Camila: Claro, vou lá na sua casa buscar vocês.
Rafael: Falo, falo pessoal, falo Winehouse, e sem mover e-mail pra outra fila hein, eu não esqueci!
Camila: Falo chefe, pode deixar que eu to movendo tudo aqui.

Meu chefe ainda acha que eu fico sabonetando trabalho, vê se pode.

Fábio: Como você deixa os front vir aqui e me tirar a concentração, mano.
Camila: Meu, virou supervisor dos front, agora eles vão vir tudo pedir ajuda pra você, só pra você, e isso é bom porque ai num pedem ajuda pra mim. Pra mim tá ótimo assim.
Vanessa: Muito boa, Camila. É isso aí.
Fábio: Mano, só de raiva vou comer sua bala.
Camila: Come, come a bala, come o que você quiser que eu vou comer sua mãe.
Fábio: “Vou te contar…”
Camila: “…os olhos já não podem ver…”
Fábio: Esse é o final da música! “Vou te contar…”. Fim.
Camila: Ah, ai depois não tem mais nada né. Mal aí.

Um comentário em “Falta de trabalho

So what?

