Bjomeli

Num dá, né? Showzin do Vitor e Leo, aniversário de Barueri, grátis. Claro que tava cheio de zé buseto e parelha. Num tem o que dizer. Eu decidi que não vou dizer nada de tudo de ruim que aconteceu, vou dizer não, porque eu gritei tudo na hora.

Aquele fdp empurrando pra passar na frente, mano, só meti o cotovelo (cutuvelo/cotuvelo/cutovelo/coutvely/coturno… aff sei lá) naquela barriga seca dele porque vai se ferrar mano, meu to***, tô indo pra frente também meo, precisa empurra não manezão (manézão MWAHAHAHAHAHAH).

Momento absurdo quando eles começa a tocar tem que ser você, sem porque, sem pra que… Absurdo, absurdo. Aquela manézona (manézona mwahahahaha)
– dá licença ai que ela é pequena, e num dá pra ela ver!
– AH MANO, VAI PEDIR LICENÇA PRA TODO MUNDO ENTÃO, VAMO VER SE VOCÊ CHEGA LÁ NA FRENTE! SÓ PODE SER DO CALIFÓRNIA, SÓ PODE!

A desgraçadinha passou na frente, mas depois eu passei mais. Troxona.

– TÃO PUXANDO MINHA MOCHILA, TÃO PUXANDO MINHA MOCHILA!

Não basta FO** COM A SUA VIDA. O cara tem que roubar sua carteira também.

Então né, gente? Showzin dá mais não. Se fosse no do Radiohead num ligava de perder carteira, perder crachá de 38 contos da empresa, perder o ponto de descer do ônibus porque o motorista deve ser um cretino sem mãe. Você não vê a hora de chegar em casa, sai do daquele lugar maldito, que se vc encontrasse procurando o inferno ia ser a mesma coisa. Você dá o sinal um pouco antes do ponto (um pouco o ca** que eu apertei o botão quase no centro de barueri) que é pro motorista já se ligar, porque se ele passar do seu ponto, o próximo é tão longe que você tem que pegar ônibus pra voltar, mas nesse dia têm onibus mais não. Até aí, tudo bem. Mas o filha da p… não pára e ainda num ia parar no próximo se você num gritasse e passasse vergonha. Mas tudo bem, porque roubaram minha carteira, porque que tipo de pessoa arranja encrenca por ai? Pois é.

Aposto que no show do Oasis acontece isso não.

Em 27/03/1960: Nasce Renato Russo (Renato Manfredini Júnior, Legião Urbana)

4 comentários em “Bjomeli

  1. Olá ! Ah então eu estou quase sem tempo para a net agora acredita ! O.ô ! pois é nem eu acredito ^^ entao as vezes que estou conseguindo postar sao poucas msm, da ultima vez que entrei aq na tua pagina quase nem reconheci por isso está um charme moça ! :D aah e vlw pelas visitas eein* msm. vou me esforçar para postar mais vezes porque o pessoal tbm está cobrando de mim ! . E seguinte este seu post aqui nao esta ruim naao ! Tbm Aposto em Oasis ! sempre +.+ * \o)

    bjss *

  2. Nooossa isso é q é azar :o
    Aposto que no show do Oasis acontece isso não [2]
    haushauhsuahs
    ;*

So what?

