Seis Meses

Seis meses é o tempo que demora para a procaria do BBB acabar. Eu simplesmente não consigo me imaginar assistindo isso todo dia. Claro que eu sempre acabo sabendo quem são os participantes, ou fico sabendo de coisas bizarras como o “quarto branco”, mas é sempre por comerciais ou pelos meus amigos que não tem o que fazer.

Seis meses é o tempo que demora para você perceber que era bobo. Sempre depois desse tempo, você lembra de coisas que você fazia que fazem você achar que era um babaca. A gente sempre acha que antes a gente era pior do que agora. Você lembra daquela camiseta ridícula que fazia você parecer um palhaço e não acredita que um dia teve coragem de usar aquilo.

Seis meses é o tempo que demora para você ter direito ao Seguro Desemprego. Eu por exemplo trabalhei um ano como estagiária antes de ser registrada e além desse tempo tive que esperar seis meses para ter o direito ao Seguro Desemprego.

Seis meses é o tempo que demora para você perceber que a pessoa com a qual você perdeu tanto tempo era um verdadeiro babaca ou era a pessoa da sua vida e você não percebeu.

É o tempo que demora para você ser avaliado na faculdade, o tempo que você tem que ficar preocupado em não faltar naquela porcaria, o tempo que você fica estudando e fica com medo de ficar de DP em alguma coisa, é o tempo que demora pra só depois você poder respirar e ver que nesses seis meses você não ficou de DP. Esperemos pelos próximos.

Seis meses é o tempo que você é obrigado a fazer estágio se você faz um curso técnico como eu fazia ano passado.

É o tempo que demora para o cartão único chegar aos cidadãos. As filas nas lojas do cidadão são mais que muitas para pedir o cartão de cidadão, aquele que condensa a informação de vários num só. As pessoas esperam e desesperam.

Seis meses é o tempo que passou desde o dia em que você percebeu que eu não te enviei nenhum e-mail naquele dia. Seis meses é o tempo que demora para tudo isso acontecer, mas provavelmente não vai ser tempo suficiente para eu me acostumar com a idéia de que suas pupilas não dilatam quando você fala comigo.

Em 04/04/1964: The Beatles emplacam nada menos que os cinco primeiros lugares da parada americana de single, sendo “Can’t Buy Me Love”, “Twist and Shout”, “She Loves You”, “I Want to Hold Your Hand” e “Please Please Me” respectivamente na 1, 2, 3, 4 e 5 posição. Como se não bastasse isto, ainda contavam com outros sete singles entre os cem singles mais vendidos.

Um comentário em “Seis Meses

  1. Adorei isso, nunca tinha parado para pensar na importancia do 6. deve ser por isso que o numero do capeta é 666 RS

So what?

