Enfim, a Semi-final.

Na estação da Barra Funda:

– Corinthians e São Paulo é no sábado?
– Não, no domingo.

No elevador:

– Palmeiras vai pegar o Santos na Vila Belmiro.
– É, o Kléber Pereira vai enfiar três gols no Verdão!
– Vai ser dificil mesmo, não vai ser fácil não.

Pois é. Eu simplesmente adorei essa final do Paulistão. Os quatro gigantes nas semi-finais. Ao contrário dos caras do elevador, eu acho que o Palmeiras ganha. Pois é. O Kléber Pereira é bom, mas falta técnica para o time da Vila. Não acho que o time do Palmeiras esteja tão acima do Peixe, mas vou falar a verdade: eu tinha a certeza de que nos momentos finais a Portuguesa ia para o G4 e dar uma rasteira no Santos. Mas, é isso, aposto no time do Keirrison.

Mas vamos falar do clássico de verdade. Meu time Alvi-negro contra o time do Rogério Ceni. Não, acalmem-se São Paulinos, não vou desmerecer o time de vocês. Mas sinceramente, acho que meu time continuará invicto e me fará sorrir enquanto eu estiver a casa da minha amiga domingo as 4 horas acompanhando o Ronaldo jogando lá no Pacaembu o jogo mais importante do campeonato até agora.

So what?

