Grita ae bixarada!

“Em oito confrontos de mata-mata entre os dois clubes, o Corinthians largou na frente em cinco oportunidades. E quando decidiu com a vantagem embaixo do braço, como fará no próximo domingo, dificilmente deu margem para uma virada do São Paulo. Isso só aconteceu uma vez.”

Vamos falar do chute fora de área do Cristian que virou gol aos 47 do segundo tempo. Vamos falar da vantagem alvinegra no próximo jogo de domingo. Vamos falar dos 60% de posse de bola do Corinthians. Vamos falar do Elias, aquele que fez o gol aos 28 minutos do primeiro tempo, o gol que o Rogério não conseguiu nem ver. E que ainda defendeu uma bola com direção certa pro gol com a cabeça. Vamos falar da defesa incrível do Felipe aos 37 minutos do segundo tempo, mostrando o que é ser goleiro. Vamos falar do babaca do André Dias sendo expulso.

Gostaria de agradecer a todo mundo que me desejou boa sorte, e mandar aquele salve especial pro meu parceiro Cristian: obrigada por vencer o jogo e pelo gol aos 47 do segundo tempo nesse final de semana para me alegrar! Sei que foi pra mim, querido! Certas coisas acontecem porque devem acontecer mesmo.. (Vejam a tatuagem no braço dele, uh!)

//Post especial para a Vanessa e para o Rodrigo. Grita ae bixarada!

camila3

7 comentários em “Grita ae bixarada!

  1. HaheuaheauheuehuHEUhuehUHEUehHEu!

    Eu não torço pra time algum… nem sequer gosto de futebol (talvez seja culpa do meu pai hihihihi)

    Mas eu ri demais ontem, vendo no CQC uma matéria que fizeram nesse jogo.

  2. HAUHAUHAHHAAHU

    Nem vai dar nada, e se der, é injusto porque n jogadores já comemoraram dessa foram u_u

  3. HuaheauheauheuHEUeuhUEHu!

    Nem comento! Tô por fora desse mundo :S

    Mas quando vi no MSN Hoje, lembrei de tu e decidi te mandar :P

So what?

