Cout <> valor; return valor;

greenHuuuuuray!

Devo ir ao break espalhar vírus da gripe (five thumbs up) ou continuo tentanto terminar esse projeto de C++ (half a thumb up)?

Hmmm.

Bebo e destruo minha imunidade (eight thumbs up) ou fico em casa no próximo feriado tentando terminar o projeto de C++ (eleven thumbs down)?

Hmmmmmm.

Agora fala pra mim.

Há uma pessoa por ai fabricada pra você.

Obviamente mora na putaquepariu, quanto mais quente longe melhor. E é por isso que eu vou curtir minha dor de garganta assistindo toma lá da cá hoje.

Oh, estou delirando! Vou para um convento e então não tenho que me deparar com todas essas remotas possibilidades.

E é por isso que você me incomoda. Você não aparece. Não freia nem acelera… De repente você pára (reforma ortográfica é para os fracos) e dá ré.

2 comentários em “Cout <> valor; return valor;

  1. Com certeza é mais facil que dar 300 updates linha por linha no SQL =/

  2. HAUHUAAHUUAHAU

    fomos realmente bem apresentados à vida de programação.

So what?

