Like You

Stay low
soft, dark, and dreamless
far beneath my nightmares and loneliness
I hate me
for breathing without you
I don’t want to feel anymore for you

Anúncios

Um comentário em “Like You

  1. Olá (!)

    Sim, eu te linkei. Mas isso faz tenpo, até. Todos que leem meu blog (mas não comentam -q) avistam o link do seu outro site lá.. Confesso que realmente estranhei você não postar mais nada durante um grande tempo. Eu gostava dos seus textos. Até os de futebol. =)
    Lembra do Blank Page? O dono daquele blog o fechou. Vi um comentário seu (?) no dia do aniversário do Corgan.. Ele é muito fan da banda.Ele fez um novo blog, que está linkado na minha página também (como o seu, se chama 7 Shades of Black [uma musica do Smashing..]. O cara ficou sem internet por um tempo, não sei ao certo se vai continuar postando.. espero que sim, pois ele é o cara por quem sou apaixonada. Tudo que escrevo no meu blog, é pra ele (a maioria dos textos medilcres..). E sim, o conheço bem pra gostar tanto dele.. e ele também gosta de mim, é um fato. Não é sempre que ele escreve sobre, mas aquela intitulada ‘ela’ sou eu (não sei se lembra-se).
    Bem, posso linkar esse site seu também? As musicas do The Cure são lindas, conheço quase todas.. sua escrita é boa, por isso eu sempre a lia quando visitava o profile ‘dele’.

So what?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s