Ai Ai Ai Ai, Tá chegando hora!

Só porque ontem eu elogiei o Rafael Moura porque ele já jogou no Corinthians, ele me fez o favor de me mostrar ontem que não é tão bom assim. Como você perdeu aqueles gols, Rafa?

Como eu disse ontem, não era o bastante. Aquelas paradinhas que mataram o Galato e os jogadores do Atlético-PR me mataram também. Ronaldo.

Gritei demais ontem, e fiquei muito feliz porque meu time foi para as quartas da Copa do Brasil. Mas fiquei triste pelo Atlético-MG! Meu, depois daquele 3 x 0 como vocês perdem nos pênaltis! Acontece que eu tenho uma simpatia profunda pelo Tardelli, mesmo tendo passado pelo SP.

Agora é esperar Fluminense ou Goiás e Inter no fim de semana. Nilmar, gosto de você pra caramba pelo que fez no meu time alvinegro mas nem você nem o D’Alessandro vão nos parar no início do brasileirão.

So what?

