The word was on the street that the fire in your heart went out

It’s when you know that nothing good could come from this.

Quando você sai na sexta-feira à noite sabendo que vai trabalhar no dia seguinte. Quando você dorme mais cinco minutos, e sabe que vai chegar atrasada no trabalho. Quando você responde o e-mail de um cliente pedindo uma informação sabendo que precisa de outra também. Quando você dorme com um anel apertado no dedo, sabendo que amanhã vai ter um dedo roxo e dolorido. Quando você assiste aquele filme, e sabe que vai lembrar do que não quer. Quando você olha o visor do celular, mas mesmo assim atende o telefonema daquela pessoa que não devia. Quando você aceita sair com alguém e sabe que as coisas não serão como antes. Quando você só vai tomar um café antes de começar aquele trabalho, e depois comer alguma coisinha, escrever aquele post e de repente são 6 da noite e você ainda está na primeira frase.

Esse post foi escrito há 5 dias atrás. E eu continuo tendo certeza de que nada de bom vai vir das minhas últimas decisões. Às vezes é chato não estar errada quanto às pessoas.

3 comentários em “The word was on the street that the fire in your heart went out

  1. UAHAUAHAUHAUA Olha lá, hen? Coringão no Brasileirão.. RIMOU!! =D

    Rock Clássico.. falou tudo, Camilaa! ;; Acho que é disso que eu vivo. Claro que tem as bandas atuais (deve ser pelo fato de eu ouvir muito na tv e tem a galera da minha idade que indica banda novas e tals..) Mas eu nunca tenho muito progresso quanto a isso.. estou sempre, no mínimo, 10 anos atrás dos meus amigos. ;; é.

    Devo tudo ao meu tio, que sempre que eu ia na casa dele, escutava os clássicos dos anos 60 e 70.. até os 50! Tudo em vinil.. ;;;;;;; Tenho uma puta inveja dele e aquela vitrola.. é tão legal. ç.ç

    Ah, pode acontecer de se apaixonar. Só sei que não é normal.. (comigo não! -q) Não aconselho, pois quando ‘acaba’ é realmente doloroso ficar sem sua companhia necessária para sorrir todas as tardes.. sim, doeu muito (em mim). Mas estou me recuperando. ;; Ao menos tento, já que ele ainda está vivo. -q

    PS: ELE está com net em casa (eu acho, não tenho certeza.) mas desistiu de usar o computador pra mais alguma coisa.. ele disse que iria postar 2 vezes por mês no 7 Shades. Tomara que não seje só isso. ;;;; Ficou tão lindo, né?

    Sobre seu post:
    Eu também te entendo: Às vezes é chato não estar errada quanto às pessoas. Mas não esqueça das imprevisíveis.. elas são estranhas (como eu!). =)

So what?

