Save the chearleader! Save the world! Star Trek!

top5nerds-sylar

Um Spock interpretado pelo Zachary Quinto entra na categoria pensamentos impuros envolvendo personagens de ficção. E o Sylar, mesmo sendo um vilão, entra também.

Ele abre a cabeça das pessoas pra saber como o poder delas funciona. Tem coisas mais nerd do que a fome de conhecimento (ainda que no caso dele seja literal)? Fora que o Zachary Quinto é todo um sonho de consumo, especialmente quando a aparece assim de óculos, de roupinha social ou melhor ainda, de óculos e roupinha de idoso. E a coisa do Spock, que me fez sair de casa pra ver Star Trek.

Se eu conhecesse pessoalmente, provavelmente já teria dado todo um mole pra ele abrir a minha cabeça – e ele provavelmente recusaria.

Star Trek é ótimo, ainda tô em outra dimensão.

9 comentários em “Save the chearleader! Save the world! Star Trek!

  1. Sobre o post:
    ELE É GATINHO. =D (deixa ‘alguém’ me ouvir dizer isso. -qqq) Abaffa o caso, amiga.

    Então..
    As musiquinhas deles (Lifehouse) são muito gostosas, nossa.. eu relaxo muito quando ouço! Só não durmo, porque sou difícil de dormir as vezes!

    Puts, se eu cheirar muito livros velhos, eu começo a espirrar! UAHAUAHAU Estranho, mas é assim. Mesmo que o livro esteje limpinho, basta eu aspirar muito e espirro. Mas é gostoso, é bom realmente.. pena que sou tão alégica! -q

    Opa, qualquer coisa dá uma olhada lá. Eu nem tenho entrado muito, mas a noite é mais provável que eu esteja online no msn. =)

  2. Ah! Estou te seguindo no Twitter, viu? Tenho a conta desde do ano passado e quase nem uso. -qq

    METALLICA! Forever and ever.. ever.. ♥ Minha paixão, e Nothing Else Matters é minha balada favorita deles, ela representa muita coisa pra mim.. ;;

  3. olha menine se vc vai ficar vindo no meu blog dizendo q pega o MEU namorado eu vou te bloquear ok?

    mwaha brinks, vc é loser eu sou loser loseremos

So what?

