Comédias Românticas e Músicas que Arruinariam A Sua Vida!

ruined

Mens@gem Para Você (You’ve Got Mail, 1998)
Relacionamentos virtuais. Cara, relaxa que isso não existe, é só pra você babar mesmo no parzinho lindo que fazem a Meg Ryan e o Tom Hanks. Aí eles ainda apelam e colocam Dreams do Cramberries para tocar.

Closer – Perto Demais (Closer, 2004)
Admita: no mundo real não existem diálogos tão perfeitos como aqueles. E não existe nenhum Jude Law que vá ficar em conflito por você ser tão perfeita enquanto aquela balada The Blower’s Daughter toca de fundo.

O Amor Pode Dar Certo (Griffin & Phoenix, 2006)
A idéia do seu par perfeito aparecer bem quando você está prestes a morrer revira minha barriga, mas ele também estar prestes a morrer é pior ainda. E não, não acaba bem, porque eles morrem e eles vem com aquela Anna Nalick – Breathe (2 AM) que te faz chorar mais ainda.

De Repente É Amor (A Lot Like Love, 2005)
E de repente eu acho que tooodo relacionamento precisa começar com uma amizade profunda e verdadeira. Acorda e desliga, porque esse também toca Anna Nalick – Breathe (2 AM) e mata você.

Letra e Música (Music and Lyrics, 2007)
Geralmente na vida real a gente fica só com a primeira parte da história: o cara que vc gostava pra caramba e ferrou bonito com a sua vida. Toda a parte do Hugh Grant aparecer no teu caminho é ficção. A trilha não chama muito a atenção, pelo menos isso!

O Amor Não Tira Férias (The Holiday , 2006)
Tá, você sofre uma puta desilusão amorosa, vira vira vira em volta dela, e ainda sim as coisas terminam bem? Desde quando?

Comédia romântica realista também? Desde quando? Por isso eu prefiro filmes de heróis e terror. Filme preferido? Jogos Mortais, todos, obrigada.

Mens@gem Para Você (You’ve Got Mail, 1998)
Relacionamentos virtuais. Cara, relaxa que isso não existe, é só pra você babar mesmo no parzinho lindo que fazem a Meg Ryan e o Tom Hanks. Aí eles ainda apelam e colocam Dreams do Cramberries para tocar.

Closer – Perto Demais (Closer, 2004)
Admita: no mundo real não existem diálogos tão perfeitos como aqueles. E não existe nenhum Jude Law que vá ficar em conflito por você ser tão perfeita enquanto aquela balada The Blower’s Daughter toca de fundo.

O Amor Pode Dar Certo (Griffin & Phoenix, 2006)
A idéia do seu par perfeito aparecer bem quando você está prestes a morrer revira minha barriga, mas ele também estar prestes a morrer é pior ainda. E não, não acaba bem, porque eles morrem e eles vem com aquela Anna Nalick – Breathe (2 AM) que te faz chorar mais ainda.

De Repente É Amor (A Lot Loke Love, 2005)
E de repente eu acho que tooodo relacionamento precisa começar com uma amizade profunda e verdadeira. Acorda e desliga, porque esse também toca Anna Nalick – Breathe (2 AM) e mata você.

Letra e Música (Music and Lyrics, 2007)
Geralmente na vida real a gente fica só com a primeira parte da história: o cara que vc gostava pra caramba e ferrou bonito com a sua vida. Toda a parte do Hugh Grant aparecer no teu caminho é ficção. A trilha não chama muito a atenção, pelo menos isso!

O Amor Não Tira Férias (The Holiday , 2006)
Tá, você sofre uma puta desilusão amorosa, vira vira vira em volta dela, e ainda sim as coisas terminam bem? Desde quando?

Comédia romântica realista também? Desde quando? Por isso eu prefiro filmes de heróis e terror. Filme preferido? Jogos Mortais, todos, obrigada.

3 comentários em “Comédias Românticas e Músicas que Arruinariam A Sua Vida!

  1. OMG, nem me fala nesse filme Letra e Música. Meninan tinha um boff que eu tinha um amor platônica durante 4 anos. Aí nos conhecemos no Orkut lógico, aí marcamos esse cineminha pra ver LETRA E MÚSICA. – Opa,pegaçãototal, eu pensei. Mas de boa, arreguei. Botei na cabeça que era amor platônico mesmo, acho qeu se eu pegasse perdia a graça.

    Sim me arrependo. Por isso, Letra e Música, TEODEIO. haiushauishuiahuiHUIAHUI

So what?

