E o André Santos foi.

Esse post é só pra dizer como eu estou orgulhosa pelo André Santos ter sido chamado para as Eliminatórias da Copa. Mas não estou surpresa, porque na minha opinião ele é o melhor lateral em atividade no Brasil. Com certeza ele vai fazer falta no time do Mano Menezes, mas o lateral titular absoluto na campanha do Campeonato Paulista merece ter o seu talento reconhecido.

convocados

Não, eu não estou torcendo para o Internacional agora, por isso a foto é de quando o Nilmar estava no Corinthians. O atacante que também foi convocado merece meu respeito, mesmo eu prevendo que o time dele será o nosso adiversário na final da Copa do Brasil.

“Chicão rola para André Santos! O lateral chuta de fora da área e isola!”, meu o cara é demais.

Por ontem contra o Fluminense, vou deixar aqui que como disse sabiamente o comentarista da Globo, o Corinthians estava mais de olho no placar do que no jogo. Mas passamos. Nem Fred, nem Ronaldo, só Corinthians.

Um comentário em “E o André Santos foi.

  1. OI! o/

    OPa, estou te seguindo no Twitter sim! Já até mandei recado pra ti, mas acho que você nem viu.. ;; Enfim, Lá estou como ”Pansy_”. Dá uma olhadinha, acho que você me seguiu também. =)

    Nossa, TODAS as musicas do Metallica tem algo que me deixa doida! As 3 The Urfugiven são demais, e I Disappear, se não me engano, foi de um filme (?) Sei tocar Sad but True na bateria *-* E estou treinando o contrabaixo de Cyanide, do ultimo disco.. foda! =D

    Acho que ficarei sem net até o começo do mês que vem. ;;;;;; Vou sentir falta, pois isso é meu pasa-tempo. ç.ç Mas fazer o quê se minha mãe esqueceu de pagar a conta.. ? ;;;;; Se eu não responder mais, já sabe porque..

    Beijos Camila!! E até a volta, amiga! =**

So what?

