Love love me do

Post especial para meus amigos novos, só porque sóbria eu sou totalmente anti-social.

O cara que perdeu no truco pra mim (pegou meu sinal “não tenho nada”, quando eu tinha o casal maior. Cara a manilha ainda era o quatro, pra vocês verem como eu ganhei.). As amigas que eu fiz no banheiro lá do barzinho da Augusta (barzinho que tocava beatles, não sou prostituta) e me convidaram para quebrar uma garrafa (tô com medo de imaginar que tipo de amizade se faz em um banheiro da AUGUSTA!). A gente tava tão loser que ficamos meia hora esperando pra ir no banheiro sendo que não tinha ninguém. Quem entendeu me add.

Ah alguem me ajuda, qual é a musica que canta ‘cause i need you back again porque eu ouvi lá mais nao achei, pensei que era do beatles. Gente alguém me explica porque o obina tá no palmeiras e o cara lá foi pro flamengo?

3 comentários em “Love love me do

So what?

