Final

Jogo empatado no Pacaembu, com direito a vaga na final da Copa do Brasil. Fiquei com saudade vendo o Carlos Alberto jogar. Ele era que nem o Souza pra mim, um puta de um fracassado que tinha a minha admiração acima de tudo, porque eu acreditava nele.

Acho que foi o frio, ou sei lá o que, mas o Ronaldo não era o Ronaldo ontem. Depois de perder aquela bola para o goleiro vascaíno (que se recuperou de forma brilhante) e de em outro lance não tocar a bola para o Otacílio Neto, eu tive certeza que o jogo ia ficar zero a zero mesmo, com a classificação garantida.

Agora é esperar o time do Internacional dia 17 no Pacaembu. Ah, e sou totalmente a favor de Corinthians x Fla na Palestina.

Ronaldo

Assim que o jogo terminou eu fui dormir, nem vi o Placar da Rodada na globo como eu sempre faço porque eu tava cansada demais, e meio gripada. Quando fico doente, geralmente é doente mesmo, daquelas doenças que te deixam de cama. Febre geralmente acompanha. São períodos em que sou obrigada a perder todos os meus vícios — entre eles a cafeína e sair perambulando por aí sem rumo. De cama, completamente limpa, costumo ter pequenas epifanias sobre minha vida. Sim, porque quando estou doente, me dou a permissão de ser egocêntrica.

A mais importante epifania da última virose foi: o tempo está correndo. E minha paciência/tolerância para fingir que não ligo para tudo isso vai terminar com o fim de junho.

E ainda tive outra: sonhei, sério, que o Corinthians ia ganhar de 3 a 1 do Internacional no jogo de volta.

/* Luto pelo torcedor que morreu no conflito entre torcedores do Corinthians e do Vasco. Infelizmente essas coisas isoladas são a realidade.

10 comentários em “Final

  1. Só em sonho mesmo, pro Corinthians ganhar do Internacional de 3 X 1, pena que vc acordou e o sonho acabou junto com o Título da Copa do Brasil!

  2. Vamos ver então! Algo me diz que isso já aconteceu antes… opa, campeonato paulista?

    Esses São Paulinos não aprendem mesmo.

  3. E dia 17 você vai me ver comemorando vitória corinthiana, e derrota São Paulina!
    dia mais feliz, me abraça!

  4. Só pelo time que o Corinthians é dá pra ver que a gente pode, e vai ganhar esse título. Não é que nem esses times que as glórias vêm do passado…

  5. aaaa vc gostou de de eu também vamos de novo na sexta tabom?o playcentr é muito loko mesmo eu pago o lanche

  6. Olha meua miga não sei quem é você mas sim vamos no playcenter lanche de graça eu curto

So what?

