11 comentários em “Por isso que

  1. Nossa, sei como é. Meu busão pra escola vem lotado TODOS os dias, raramente dou sorte (!) UAHAUHAUAHA

    NOS MATEM!! ‘Vítimas das latas de sardinha que se tornam os ônibus públicos!’
    AUAHUAHAUHAUHAUAHAUAH -qq

  2. Opa, tudo bem que está um pouco frio para me deitar no chão né, mas não custa tentar.. (q) Obrigada amiga, adorei a idéia. ;; Ficar sozinha, com frio, e com saudades de alguém não é muito satisfatório, hen? q

    Beijos, querida.

  3. eu te entendo! eu te entendoo! só me fala qual ônibus que vc pega,pq no meu de gente bonita só tem eu. brinks kkkk p/ vc ter uma noção da frequência do Terminal Capelinha.

  4. hsuahusahusahsa! vc achou ruim, mesmo eles pedindo licença…imagina akele povo que passa de mochila nas costas, com o skate pendurado, fone no ouvido, não pede licença, suja sua roupa social, e vc xinga o FDP e ele nem ouve…=/

    =*

  5. é que você não viu as cara de monstro deles pedindo “licença”. *medo*

  6. shauhsuahsa! Vou roubar seus amigos para mim! (6)

    hahahaha! viu lah neh!? jah me socializei com a Patricia! =D

    vejamos a próxima pessoa.

    =p

So what?

