Foram eles

Cristian, aquele que tem meu nome no braço .
Cristian, aquele que tem meu nome no braço .

…que salvaram do dia. Douglas e Souza, os jogadores mais perseguidos do Corinthians ultimamente e que eu insisto em defender aqui, salvaram o dia ontem fazendo os gols da vitória preta e branca contra o Coritiba. Certeza que agora o Souza vai jogar diferente, e vai mostrar que merece atacar com a camiseta do Corinthians. Quanto ao Douglas, foi um replay do ano passado e deu para ver que o sorriso do Mano vendo ele voltar a jogar, não era só pela vitória.

Vou confessar que idolatrei o Cleiton Xavier, mesmo sendo corinthiana na vitória contra o Vitória. Mas nem de perto so palmeirense, tanto é que vi e gritei quando a bola entrou e o Marcos tirou ela de dentro do gol e o juiz NÃO VIU! Falando de Palmeiras, também posso dizer que gritei nos 4 x 2 do Sport contra o Flamengo. Cara, eu já disse que seria Flamenguista se vivesse no Rio, mas foi demais a virada do Sport contra o qual o Palmeiras jogou 420131 vezes esse ano.

Para complementar e agradar a Vanessa, vou lembrar que o São Paulo incompetente não conseguiu ganhar do Avaí que está na zona de rebaixamento. Previsível.

– Fale mais

MANO, PARABÉNS! QUARTO TÉCNICO DO MUNDO! Ç2
DUNGA, ESCOLHE O PATO!

Anúncios

So what?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s