Auto-vergonha alheia

Funciona assim: aqui no trabalho quando você é destaque do mês eles fazem o favor de estamparem sua cara no desktop de todo mundo. E adivinha quem é o destaque do mês?

Para completar minha vida perfeita ontem perdi meu celular, não consegui dormir de noite porque meu irmão gay resolveu assistir uma comédia romântica 1 hora da madrugada, tô parecendo uma morta-viva, e estão praticando stalker comigo. Ou seja, da próxima vez que você resolver achar que a lei de Murphy só se aplica a você, não seja tão egoísta.

6 comentários em “Auto-vergonha alheia

  1. HUAHUAHUHAAHUAUHAHUAUAUU com um prêmio desse para o destaque do mês acho melhor as pessoas daí começarem a ser discretas com relação ao trabalho. Realmente senti vergonha por você x.x

  2. Oi ANDY!
    você não é tão esperta quanto imaginava não é?
    HAHAHAHAHAHA
    descobri porque você gosta tanto de falar mal dos blogs dos outros.
    porque ninguém visita o seu.

    passar bem, espetinha.

  3. HAAUHUAAH Eu nem printei a tela pra não ficar mais tenso ainda =/

    eu também mano, /*chora

  4. Maaano, eu vi o desktop no email do Felipe e não tá tão vergonhoso, vai
    tem pessoinhas pra fazer companhia e WOW você tem uma camiseta igual a do Amendoin *-*

So what?

