Adeus Michael

Michael Jackson morreu … anjinhos, e eu não vou fazer um post só pra isso.

ENTÃO PAREM DE ENTRAR NO MEU BLOG PROCURANDO ISSO INFERNO, NÃO AGUENTO MAIS VER OS TERMOS DE BUSCA.

PAREM DE TOCAR BEN EM TODAS AS RÁDIOS SÓ PORQUE O CARA MORREU, OUVIR BILLIE JEAN É MAIS PASSÍVEL OU ATÉ MESMO THRILLER, MAS BEN 35456 VEZES NÃO.

update – últimos termos de busca usados para me achar:

música “tire os seus olhos dos meus, eu não quero me apaixonar”
‘ michael jackson morreu … anjinhos, velem
adivinha o que e que nasce preto e morre branco

9 comentários em “Adeus Michael

  1. Programadora… tu faz programa? quanto é? The cure é gay. Corinthians é time de motoboy. Kriptonina no cu estimula a próstata do superman? Ah, Michael Jackson deve tá cantando thriller no inferno. Diabinhos… cuidado!

  2. meeeu quero só ver o maledeto Fantástico temático MJ, retrospectiva, especial por toda a minha vida,homenagem do Roberto Carlos AFFF já deu

  3. Só tenho uam coisa a dizer!

    thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,
    thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,
    thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,
    thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,
    thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,
    thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,thriller,

  4. Se eu comprasse a cadeira de roda do finado superman ( mão pra cima) no e-bay tu também terias uma ereção? Tu és até bonitinha, sabia? Mas a parada do the cure e do corinthians broxou altos.

  5. Essa música que toca aqui é broxante é muito… muito dawnson’s creek, consequentemente gay. Coloca um rap. Tu não és a maluqueira, corinthiana, sofredora de são jorge. Corinthiana bambi. O Ronaldo é gordo e come gay. E tenho dito.

  6. Camiléts u.u eu sei que você ouviu Ben inteirinha todas as vezes que tocou na rádio.
    E tá assistindo todos os programinhas em homenagem ao rei… eu sei! o.ó

    “I’m sure theyd think again, if they had a friend like Ben.”

So what?

