São Paulinos Invadem Aqui ¬¬’

GENTE ADEUS CORINTHIANS (time de gambá, e galinha) E VIVA AO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SER CAMPEÂO!

sao-paulo

Update Camila: olha só, não vou apagar isso porque eu to rindo muito ok

CAMILA SÃO PAULINA COM MUITO ORGULHO!

131 comentários em “São Paulinos Invadem Aqui ¬¬’

  1. Aeeeeeeeeee Camila,.,., eu já sabia vc faz essa cara de mano ai, mas eu sempre soube que vc era SãOpaulina.,., shashahshashahsah

    Fico feliz em saber que resolveu ser alguém na vida!!!!

  2. Aeeeeeeee Kamila, agora sim senti firmeza!

    VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SER CAMPEÂO!

    Seja bem vinda nova Tricolor Paulista!

    xD!!!!!!!!

  3. Então ai está nossa mais nova torcedora….. Camila ai segue o link para que vc possa ter conhecimento de todos os títulos que seu time (SPFC) possui, acesse e chore de emoção…

    http://www.spfc.net/titulos.asp

  4. orra camila, não faz isso.. :\\\\\\\\\\
    como vc deixa postarem isso? aahhhh..

    TIMÃO NA VEIA, MANUU!

    e a tocida são paulina canta…
    “VAI LA VAI LA VAILA, VAMO DE CORAÇÃO..
    VAMO SÃO PAULO VAMO SÃO PAULO VAMO PASSAR BATON!”

    vou ensinar um hino pra vcs.. no rítimo do Tim Maia: “Amor sincero” (acho que é isso…:))
    “VOU CANTAR PRO TIMÃO GANHAR, VOU CANTAR PRO TIMÕ GANHAR
    EU TE AMO, EU TE ADORO, MEU AMORR
    A SEMANA INTEIRA FIQUEI ESPERANDO, PRA TE VER CORINTHIANS, PRA TE VER JOGANDO
    QUANDO A GENTE AMA NÃO MEDE ESFORÇO PRA TE VER JOGAR, TE VER JOGAR, TE VER JOGAR
    NÃO É BRINCDEIR, VOU VESTIR MEU MANTO, MANTO ALVI-NEGRO, TEM QUE TER RESPEITO
    AMOR A CAMISA VOU COM O CORINTHIANS A QUALQUER LUGAR, QUALQUER LUGAR, QUALQUER LUGARRRRR!
    LÁ LÁ I A LÁ I A LÁ…. LÁ LÁ I A LÁ IA LÁ…”

    não sou católico, nem cristao.. eu sou corinthiano!!
    Camila, é nóissss, MAAAAANOOOO!!! (recado dito)

  5. Pessoal por favor sem polemicas!!!

    Ou o MODERADOR irá bloquea-los!!!

  6. DOUGLAS, CUIDADO! TO TE FRITANDO COM MEU OLHAR DE CALOR, E TO COM A CAMISETA DO BIZARRO HOJE /*MALVADA

  7. KAKAKAKAKAKA!
    SOU D+++++++++++!

    ESSE POST JÀ È O MAIS COMENTADO!

    AE VIVA AO SPFC!SEM MAIS, SEM MENOS o 6º MELHOR TIME DO MUNDO E ÙNICO TIME BRASILEIRO NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÔES DOS MELHORES!

    ACHO Q DEPOIS VEM O FLAMENGO NA 13ª ou 14ª POSIÇÃO!
    CORINTHIANS NEM VI!

  8. Agora eu sei por que eu estava ficando um pouco quente……………

    AAAaaaaaaahh taaaa agora entendi……

    OBS: Ronaldo…

  9. CORINTHIANS 1 X 1 SÃO PAULO
    CORINTHIANS 2 X 0 SÃO PAULO
    CORINTHIANS 3 X 1 SÃO PAULO.

    E O SPFW SEM VITÓRIAS DESDE 2007

    CORINTHIANS MINHA VIDA!

  10. Não pera ai agora é sério….

    Oh Camilaaaa, ta me ouvindoooo?

    Tendi nada que ele falooo…..

  11. ué mas vc não é São Paulina?

    TO RINO DEMAAIZ AIMEUDEUS DOUGLAS PALHAÇO!

  12. Com time reserva o Corinthians fez frente para o Atlético Paranaense que conseguiu um gol de um lance só, /*aff

  13. quinta você vai comemorar comigo a vitória Corinthiana na Copa do Brasil *-*

  14. Aff, parem de falar de futebol!

    O que aconteceu na novela sexta?
    eu perdi…

  15. Mano do céu se naum acredita, q q aconteceu na novela …….

    nem eu !Naum assisto essas porcarias1
    mwahahahahah!

    Prefiro falar de FUTEBOL!

  16. Ahhh não acredito que vc’s não sabem……. ela vai dar em cima do namorado do cara…

  17. AGRADEÇA A MIM!

    HAHAHAHAHAHHA!

    MWHAHAHAHAHAH!
    HWEHEHEHEHEHEH!
    KIKIKIKIKIKIKI!
    RSRSRSRSRRSRSRSRS
    SHASHUASHUAHSUSHUA!

  18. “Ahhh não acredito que vc’s não sabem……. ela vai dar em cima do namorado do cara…”

    Q Q se tah falando?

  19. Pessoal nossa meta é chegar a 100 comentários até a hora de ir embora!!!!!

    Uhuuuu!!!!

  20. Estou falando sobre a novela oras…. em que mundo vc vive!!!!!

    Vivo no mundo sem novelas! APENAS FUTEBOL, CINEMA E ANIMÊ!

  21. Pessoal peço que tirem meus comentários desta lista! Meus comentários são apenas profissionais!!!!

  22. q porra de Anime oq!

    Meu mundo seria bom se fosse feito de Corinthians, coca-cola, superman e doce *-*

  23. Nestes comentários separamos o comentários grandes dos pequenos….

    Uhuuuuuuuuuuu…

    Michaelllllllllllll Jackson Gênio!!!

  24. MJ no coração ok

    mwahah mano, essa música é foda seu modinha dos inferno.

  25. Desculpa atrapalhar…..

    Alguém ai achou o chineloooo?????

    Assim só para saber….

  26. olhem a minha foto nova que rox: C:\Documents and Settings\RODRIGOBELO\Meus documentos\Minhas imagens\eu.jpg

    usermode ON

  27. Valeu em companhara estou aproveitando esta troca de “COMENTÁRIOS” para separar o joio do trigo mesmo….

  28. AAf!

    Douglas FAIL!

    Pessoal quem terá a honra de fazer o comentário 69…

    Acho q jah estamos depois do comentário 69

  29. Ah não,., putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz……..

    quase achei o chinelooooooooooowww…..

    achei que estava na casa do !@#$%¨&*!”, a Nessa que estava lá,.,., MENTIROSAAAAAAAAAAAAA!!!!!

  30. Quem descobriu o Brasil?
    A) Ronaldo
    B) Ronaldo
    C) Ronaldo
    D) As 3 alternativas estão certas.

  31. Vc vai trabalhar agora que falta tão pouco para chegar aos 10 comentários…..

  32. MWAHAHAH

    Tava sendo irônica genteee
    10?

    VOCÊ NÃO SABE CONTAR MEEESMO MWAHAHAHAHHAAH

    ANIMAAAL

  33. uhuuuuu ganhei,.,., Meu Prémio éeeeeeee::

    Ummmmmmmmmmmmm CHINELOOOOOOOOO!!!

    Ronaldooo….

  34. Prezados comentaristas deste Blog,

    venho por deste informa-los que este ser (CAMILA) utilizou de meu nome para me prejudicar, com palavras que não fazem parte de meu vasto vocabullário. Por isso não acreditem neste Judas.

    att, MODERATOR

  35. adorei tambem sou saopaulina
    eu e toda a minha familia
    doreiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

  36. brow..
    essa o melhor time q ja teve e sempre vai ter
    sao paulo dissosa mlkote..]
    pode vim quaquer time pro racha..
    é nois..]
    paulista é nosso!!!

  37. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  38. CADE TODO MUNDO DESTE SIT (eu estou critando)
    alguns recados (quero disser 99%)sao do ana passado.????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1saaaaaaaaaaaaaaaamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooo

  39. Que tarde vadia de trabalho foi essa, quando postei isso aqui e ficamos comentando!shaushaushauhsu Saudades!

So what?

