Camila, vá dormir

Você sabe que está na hora de desconectar o messenger quando digita coisas como:

SONO

6 comentários em “Camila, vá dormir

  1. ushAUHSAUHSUhsuh.. bon kovi é foda
    é que o k é perto do j né? ;)

    putz, adorei seu perfil alí.. Corinthiana acima de tudo! :)))
    “sinto que te amo” shuAHUSAHus

  2. Tá com pena? Faz uma doação. Um depósito bancário em moeda corrente.

    Depois te passo os dados pertinentes: Conta corrente e número da agência.

    Quanto ao teu post vamos lá. O cara nunca se decide. Uma hora afirma uma coisa. Na outra algo totalmente diferente. Mas, Bon Jovi, bem, nada a declarar. Posso perder o depósito. Ou o tiro no cu. Melhor que isso só essa educação suíça que tens.

  3. Sim, eu sou corinthiano maloquero sofredô, mano!
    Heroes, the cure, smallville, cold case, ciência da computação? *-*
    achei a garota que vai formatar meu pc “pra sempre”! hihihi :)

  4. gente, tão me cantando no meu próprio blog oO

    E cantada de nerd geralmente eu caio =/
    mwaha Marvin vemk

    “Marvin, agora é só você
    E não vai adiantar
    Chorar vai me fazer sofrer”…

So what?

