Ok

Ok, preciso fazer um post para ficar acima desse ai debaixo.

Cara, fui assaltada. Se ferra ai ladrão otário, não contou com a opção de eu ser mais pobre que você – ter perdido meu celular há uma semana atrás e não ter nenhum trocado na mochila além de um jornal Lance!.

Hoje fui na Galeria do rock com a Vanessa e a gente provou umas saias numa loja. A rádio era boa demais, e de repente tocou Lounge Act do Nirvana. É assim, você pode passar vergonha, mas se toca Lounge Act é tipo By My Side do INXS, você TEM que cantar junto, não adianta só cantar no pensamento você tem que cantar, e alto, não dá. Tá certo que a moça da loja ficou meio que olhando pra minha cara (percebi, estava de costas mas percebi) enquanto a Vanessa tava no provador, mas mano. Eu tinha que cantar.

42 comentários em “Ok

  1. Galeria do Rock, 25 de Março(ok a gente soh passou perto), República e Liberdade!

    Dia muito MARAAAAAAAA!

    Esqueceu de falar do Yakissoba!

  2. Ah a Camila provando saiasss….. Whats?

    Não entendi agora…

    Imagina este ser humano cantando Lounge Act de saia e segurando o cabide como microfone…shashahsa

  3. Pessoal agora vamos mudar…. Inovar!!! Iremos comentar aquiii….

    A Camila até tenta disparçar falando em público que anda comprando saias ou coisas de mulher!!! Mas vc’s acham que realmente ela foi até a cidade para isto, é só uma desculpa. O Centro da cidade é dos maiores polos para se comprar Games, e é para isso que ela foi lá para comprar Games!!! Ele é garato será que não entendem…??

    Então deicharei um pensamento… Camilaaaaa….. Homem ou Mulher?

    att, Moderator

  4. Mano do céu, e dai se eu jogo videogame, e dai se eu assisto jogo na globo seu fdp!

  5. Pessoal sei que a dor do parto é dolorosa…. mas venho por meio deste dizer que me vou-me embora….

  6. Quantas vezes sua filha desce a escada de costas sobre quatro apoios como se fosse uma aranha, jorrando sangue pela boca? Ela diz palavrões horríveis, se mutila usando um crucifixo e você simplesmente não sabe o que fazer. “Minha filha foi possuída pelo Demônio” é o tema do Casos de Família de hoje .

  7. Flamenguista. Bambi nem fudendo. Bicho só empregada na foto. Francamente…

  8. Até esse momento se eu fosse carioca seria flamenguista, mas você sendo fica sem sentido. Você até que tentou, mas eu nem to nessa foto, só pra avisar rs

So what?

