JESUS CHRIST

MEUDEUS

I’LL BE BACK.

25 comentários em “JESUS CHRIST

  1. Nss é ele mesmo, o cara é tão genial que faz sucesso de todas as formas!!! Até entre o mundo das carnes!!!

    Pequeno Michael…..

  2. Caracas…………… entãooooooooo… quer dizer que eu sou da Resistência mas que Massa manooooooooooooooo

  3. A VANESSA NÃO ESTÁ ESCUTANDO PORQUE ELA NÃO É DA RESISTÊNCIA

    COMIDA GENTE, ASTÉLAVISTA

  4. Reese na escuta juntamento com o MODERATOR, não se preocupem o MODERATOR irá acabar com essas máquinas que ficam postando conteúdo a mando da SkyNET…

  5. Estou de passeio aqui no Presente procurando o Chinelowwwwwwwww”””””

    Ow Connor ta me ouvindoooooooooooooooooo?!?!?!?!

    hsahshashashahs

  6. Aqui é Sarah Connor, e se você está lendo isso você é John Connor.

  7. Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um
    piromaníaco estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
    Diz o zoófilo:
    – E aí, vamos transar com um gato?
    Então diz o sádico:
    – Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!
    E diz o assassino:
    – Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!
    Diz o necrófilo:
    – Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez!
    E diz o piromaníaco:
    – Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e atear-lhe fogo!
    Segue-se um silêncio, todos olham para o masoquista e perguntam:
    – E aí?
    E diz o masoquista:
    – Miau! …

    Vejam se acham engraçado.
    OBS: se acharem essa piada engraçada vc’s são da resistencia….

  8. Agora vai leiam essa….

    O mendigo chega na padaria e pede:
    — Moça, me vê dez pão.
    A mulher responde:
    — Deixa de ser burro, rapaz. Não é dez pão que se fala, é dez pães.
    No outro dia o mendigo aparece de novo:
    — Moça me vê um pães.
    A mulher não perdoa:
    — Pelo amor de Deus, não é um pães. O certo é um pão.
    Depois de alguns minutos a mulher percebe que o mendigo está ali parado e pergunta:
    — O que você está fazendo aqui agora?
    E o mendigo responde:
    — Estou pensando se eu mando a senhora tomar no c# ou no cús.

  9. Prezados comentaristas deste Blog, (2)

    venho por deste informa-los que este ser (CAMILA) utilizou de meu nome para me prejudicar, com palavras que não fazem parte de meu vasto vocabulário. Por isso não acreditem neste Judas.

    att, MODERATOR

  10. Pessoal venho dizer que estou mto feliz em seu Sãopaulina e torcer para teste club maravilhoso que é o São Paulo……

    Richarlisonnnnnnnnn éeee noisssssssssssssssss,.,,.,.,,

  11. RICHARLISON BIXA IGUAL A TODOS SÃO PAULINOS QUE ENTRAM NESSE BLOG CLANDESTINAMENTE

So what?

