Corinthianos que acessam meu blog favor comentar ok

mano

56 comentários em “Corinthianos que acessam meu blog favor comentar ok

  1. Escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo 3 vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que você venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

  2. Bruxariia do amor ♥ Bruxariia do amor² BRUXARIA DO AMOR bruxaria do amor Bruxariia do amoor ♥ bruxaria do amor Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realiza . ♥

  3. Ai ai ai eu so do palmeras eu deteeesto cortintiano sabe pq^^ pq eles tem p pinto pequeno uma verruga inflamada os corintianos sao os que mais gastam dinheiro com pinças.

    Guilherme

  4. Simpatia pra conquistar alguem
    Que o amor de (AAA)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças(AAA) cair em meus braços , e fique completamente apaixonado por mim, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que você me deseje a todo momento (AAA)., Que debaixo deste Santo Poder tu (AAA) não possas beijar outra mulher, nem pensar em outra, nem dormir com outra. De fome nem tu nem eu nem os parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (AAA)., nao ligar pra mim hoje,você não irá se sentir feliz,e toda vez q ouvir o meu nome irá lembrar de nossos beijos apaixonados, enquanto você não me beijar loucamente não conseguirá dormir bem,enquanto você não me pedir em casamento não conseguirá se sentir feliz.que você me ama a cada dia q passe e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir minha voz e que fique extremamente excitado toda vez q me abraçar e me beijar . Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (AAA)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (AAA)., se volte a mim de todo o coração, corpo, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (AAA)., junto a MIM para sempre, Amém

  5. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x:Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (SDC),eu te amarro(SDC),eu te mantenho(SDC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonadO por mim (ADC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (SDC) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (ADC). Que você (SDC) seja um namorado fiel, dedicadO e completamente apaixonadO por mim (ADC). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem)

  6. ssa oração realmente dá certo na hora que fiz já começou a funcionar! SÃO CUPRIANO É MUITO FORTE E PODEROSO!AMÉM

    INVOCO AOS ESPIRITOS DA DISCORDIA, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES, que o coração de (A.L.dS.G) transborde de maldade para (E.E tefi) que o coração de (A.L.dS.G) transborde de malicia para (E.E tefi) e que a vida de (E.E (tefi)) seja repleta de injustiça enquanto estiver com (A.L.dS.G), peço-vos que os ânimos de (A.L.dS.G) e (E.E (tefi)) e de toda sua família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada, sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo seja motivo para brigarem e tenham discussão verbal. Assim seja, Assim será. Amém.
    PARTE 2 ; Peço que (A.L.dS.G) me procure (L.F.G lulu) pedindo ajuda, peço que ele retorne para o meu lar o mais rapido possivel, pois aqui ele encontrara paz, porque sou eu (L.F.G lulu) sua namorada junto com suas lembranças que foram vividas e serão. Assim seja. Amém
    Prece de consumação: LOKI, LOKI, LOKI tu que gostas de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (A.L.dS.G) e (E.E Tefi) onde poderá fazer o que mais gosta, faça com que (A.L.dS.G) discuta com (E.E (Tefi), peço-vos que toda vez que (A.L.dS.G) estiver em casa com (E.E (téfi)) que a discussão reine entre eles, que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invadam os corações de (A.L.dS.G) e (E.E (Téfi)), estando juntos ou separado um do outro que qualquer meio de comunicação de (A.L.dS.G) e (E.E (téfi) sejam sempre de discordia, que eles discutiram por tudo e por nada também, Assim seja, Assim será. Amém
    te agradeço e sempre irei agradeçar ao seu grande poder Sao cipriano!que está dando certo e dará certo!

  7. ssa oração realmente dá certo na hora que fiz já começou a funcionar! SÃO CiPRIANO É MUITO FORTE E PODEROSO!AMÉM

    INVOCO AOS ESPIRITOS DA DISCORDIA, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES, que o coração de (A.L.dS.G) transborde de maldade para (E.E tefi) que o coração de (A.L.dS.G) transborde de malicia para (E.E tefi) e que a vida de (E.E (tefi)) seja repleta de injustiça enquanto estiver com (A.L.dS.G), peço-vos que os ânimos de (A.L.dS.G) e (E.E (tefi)) e de toda sua família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada, sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo seja motivo para brigarem e tenham discussão verbal. Assim seja, Assim será. Amém.
    PARTE 2 ; Peço que (A.L.dS.G) me procure (L.F.G lulu) pedindo ajuda, peço que ele retorne para o meu lar o mais rapido possivel, pois aqui ele encontrara paz, porque sou eu (L.F.G lulu) sua namorada junto com suas lembranças que foram vividas e serão. Assim seja. Amém
    Prece de consumação: LOKI, LOKI, LOKI tu que gostas de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (A.L.dS.G) e (E.E Tefi) onde poderá fazer o que mais gosta, faça com que (A.L.dS.G) discuta com (E.E (Tefi), peço-vos que toda vez que (A.L.dS.G) estiver em casa com (E.E (téfi)) que a discussão reine entre eles, que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invadam os corações de (A.L.dS.G) e (E.E (Téfi)), estando juntos ou separado um do outro que qualquer meio de comunicação de (A.L.dS.G) e (E.E (téfi) sejam sempre de discordia, que eles discutiram por tudo e por nada também, Assim seja, Assim será. Amém
    te agradeço e sempre irei agradeçar ao seu grande poder Sao cipriano!que está dando certo e dará certo!

  8. ssa oração realmente dá certo na hora que fiz já começou a funcionar! SÃO CUPRIANO É MUITO FORTE E PODEROSO!AMÉM

    INVOCO AOS ESPIRITOS DA DISCORDIA, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES, que o coração de (A.L.dS.G) transborde de maldade para (E.E tefi) que o coração de (A.L.dS.G) transborde de malicia para (E.E tefi) e que a vida de (E.E (tefi)) seja repleta de injustiça enquanto estiver com (A.L.dS.G), peço-vos que os ânimos de (A.L.dS.G) e (E.E (tefi)) e de toda sua família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada, sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo seja motivo para brigarem e tenham discussão verbal. Assim seja, Assim será. Amém.
    PARTE 2 ; Peço que (A.L.dS.G) me procure (L.F.G lulu) pedindo ajuda, peço que ele retorne para o meu lar o mais rapido possivel, pois aqui ele encontrara paz, porque sou eu (L.F.G lulu) sua namorada junto com suas lembranças que foram vividas e serão. Assim seja. Amém
    Prece de consumação: LOKI, LOKI, LOKI tu que gostas de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (A.L.dS.G) e (E.E Tefi) onde poderá fazer o que mais gosta, faça com que (A.L.dS.G) discuta com (E.E (Tefi), peço-vos que toda vez que (A.L.dS.G) estiver em casa com (E.E (téfi)) que a discussão reine entre eles, que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invadam os corações de (A.L.dS.G) e (E.E (Téfi)), estando juntos ou separado um do outro que qualquer meio de comunicação de (A.L.dS.G) e (E.E (téfi) sejam sempre de discordia, que eles discutiram por tudo e por nada também, Assim seja, Assim será. Amém
    te agradeço e sempre irei agradeçar ao seu grande poder Sao cipriano!que está dando certo e dará certo! ela vai funcionar galera

  9. ssa oração realmente dá certo na hora que fiz já começou a funcionar! SÃO CIPRIANO É MUITO FORTE E PODEROSO!AMÉM

    INVOCO AOS ESPIRITOS DA DISCORDIA, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES, que o coração de (A.L.dS.G) transborde de maldade para (E.E tefi) que o coração de (A.L.dS.G) transborde de malicia para (E.E tefi) e que a vida de (E.E (tefi)) seja repleta de injustiça enquanto estiver com (A.L.dS.G), peço-vos que os ânimos de (A.L.dS.G) e (E.E (tefi)) e de toda sua família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada, sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo seja motivo para brigarem e tenham discussão verbal. Assim seja, Assim será. Amém.
    PARTE 2 ; Peço que (A.L.dS.G) me procure (L.F.G lulu) pedindo ajuda, peço que ele retorne para o meu lar o mais rapido possivel, pois aqui ele encontrara paz, porque sou eu (L.F.G lulu) sua namorada junto com suas lembranças que foram vividas e serão. Assim seja. Amém
    Prece de consumação: LOKI, LOKI, LOKI tu que gostas de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (A.L.dS.G) e (E.E Tefi) onde poderá fazer o que mais gosta, faça com que (A.L.dS.G) discuta com (E.E (Tefi), peço-vos que toda vez que (A.L.dS.G) estiver em casa com (E.E (téfi)) que a discussão reine entre eles, que o desentendimento, a suspeita e a dúvida invadam os corações de (A.L.dS.G) e (E.E (Téfi)), estando juntos ou separado um do outro que qualquer meio de comunicação de (A.L.dS.G) e (E.E (téfi) sejam sempre de discordia, que eles discutiram por tudo e por nada também, Assim seja, Assim será. Amém
    te agradeço e sempre irei agradeçar ao seu grande poder Sao cipriano!que está dando certo e dará certo! vai dar certo

  10. Faça o sinal da cruz)” Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que faça (Jardel alves pereira) me amar profundamente e que ele chegue até mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negará e será sempre fiel. Que (jardel alves pereira) se declare apaixonado por mim ainda hoje. Que ele não tenha um único segundo de sossego na sua vida longe de mim a partir deste momento. Que assim seja. Amém! Publique esta oração

  11. Oração do Santo Domínio Em nome de Deus eu te invoco, espírito do Domínio, espírito Inquieto, espírito do Desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do Amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro, espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido espírito da Maria da Cabeça, espíritos benéficos todos. Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os cinco sentidos, pensamento, juízo, espírito vivo e a vontade de(A.J.D.R.S.), ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (A.J.D.R.S.) pelo santo dia em que foi batizado, pelo santo dia em que nasceu o (A.J.D.R.S.), pelo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu estou conjurando, a ele espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, juízo e vontade do (A.J.D.R.S.). Conceda-me espírito do Domínio que o (A.J.D.R.S.) não viva tranqüilo, que o (A.J.D.R.S.) não possas comer be!ber, nem andar, transar, nem gozar, sem que o pensamento dele esteja em mim (A.P..L.D.S.) e somente quando estiver comigo oferecendo-me seus beijos, amor e caricias, cuidados, cumplicidade manso, sendo eu, somente eu a sua Deusa, amante, esposa, mulher, AMIGA. Para mim e por mim que chamo (A.J.D.R.S.). “Com dois olhos te vejo, com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto”. Cristo valei-me dai a paz. Vem (A.J.D.R.S.) dominado no corpo, pensamento, desejo, fidelidade, você (A.J.D.R.S.) verá em qualquer outra mulher a minha imagem, ouvira qualquer outra voz feminina a minha VOZ, (A.J.D.R.S.), teu amor, teus carinhos são só para mim (A.P.L.D.S.) , que minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é sua vontade. Até que fique comigo para sempre. Assim seja assim será, assim já é. Reze nove Aves Maria e uma Gloria ao Pai, publique por nove dias, observe o que acontece no 4° dia. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vos entre as mulheres, bendito é o fruto em Vosso ventre , Jesus.Santa Maria Mãe de Deus rogai por nos os pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém. Gloria ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo,assim como era no principio,agora e sempre, por todos os séculos e séculos. Amém.

  12. MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
    Não conhece ainda a qualidade MuAwaY?
    Servidor Easy com 3 anos de tradição, sem lag, melhor anti-hack do Brasil e garantia de diversão e qualidade!
    Esperando o que para se cadastrar?
    Acesse agora mesmo: http://www.muaway.net

    Informações sobre o servidor:
    Nome do servidor: MuAwaY
    Versão: 97d + 99i + Itens exclusivos!
    Exp.: 10.000x Free e 30.000x VIP
    Drops: 100%
    Bug Bless: Online
    Spots: Todos os mapas.
    Itens à venda nos NPC’s: Todas as jóias e Box of Kundun +1 e +2.
    Reset: Acumulativo por NPC.
    Master Reset: Acumulativo por NPC.
    Remover PK: Por NPC.
    Level Reset: Free: 600 || VIP: 450 || Gold VIP: 350.
    Novos comandos, novos sets e muito mais!
    Média de 2.000 jogadores online!
    Venha para o MuAwaY!

    Website:
    Novos comandos e atributos, eventos, leilões, bolões e muito mais!
    Muitos eventos rolando nesse mês de Férias…
    Venha para o MuAwaY!
    Divulgação feita por: andrez1iiK

  13. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS) “SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE (FULANO – Nome da pessoa que você quer amarrar) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (FULANO). PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (FULANO). HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM (FULANO). PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. (FULANO). COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (FULANO). ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM OUTRO HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSA, AMOROSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA (FULANO). VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (FULANO). ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (FULANO). ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”.

  14. seus bando de bosta seus time num joga nada e um bando de cocoorio corintianos e esse o meu comentario
    beijitios
    by

  15. outro comntario ai pra vcs eu sou eu
    num presciso de fazer blog nenhum pra ficar escutando um bando de ensinuaçoes contra o meu time
    beitios
    by

  16. mais comentario ai pra vcs
    odeio tudo conter tipo de corintiano vcs
    pra mim sao aquela parte do nojenta odeio vcs
    debiloides
    beitios
    by

  17. oi ao cointyrario da minha amiga da de sima adoro conversar com corintianos

  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

  19. Pelo poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco, as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde esta neste momento Ronald Reagan Saraiva de Alcântara. trazendo seu espírito até mim, amarrado-a definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara Jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra…E que assim seja!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADIlHA rainha das sete Encruzilhadas!! Te peço assim: agora gira, vai mulher gira ao meu favor trazendo meu amor perdido assim…Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai trazer Ronald Reagan Saraiva de Alcântara de volta o mais rápido possível para perto de mim definitivamente. Que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara ame somente a mim e me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma, que sinta-se só ao meu lado.Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim vai ser.Salve POMBA GIRA! SALVE SETE SAIAS SALVE suas irmãs MARIA MULAMBO MARIA PADILHA, arrepiadas e todas as outras da falange SALVE SETE SAIAS! Minha boa amiga mulher 7 EXUS, defensora das mulheres e dos homens! SALVE SETE SAIAS, minha boa gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido. Que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de Ronald Reagan Saraiva de Alcântara. queime de desejo por mim, que o desejo de Ronald Reagan Saraiva de Alcântara por mim o deixe cego para outras mulheres, que ela não consiga mais vê-la como mulher. Que outras mulheres nunca consigam fazer com que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara sinta desejo para com ela e prazer, somente Eu terei esse poder; que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara deixe de vez de amar, beijar, e abraçar qualquer mulher e me assuma em seu coração. Afasta dele outras mulheres, que ele não a deseje mais também. Que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara me procure a todo instante, hoje, agora, desejando esta ao meu lado, que esteja com saudades, que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos, do seu dia, agora com quem estiver onde estiver você Ronald Reagan Saraiva de Alcântara ira parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudade de mim que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara sinta prazer somente em ouvir e ver minha foto. Faça Ronald Reagan Saraiva de Alcântara sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra e nunca sentira. SALVE SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre Ronald Reagan Saraiva de Alcântara nos nós de suas saias e nos 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer Ronald Reagan Saraiva de Alcântara hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me mande uma mensagem e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que Ronald Reagan Saraiva de Alcântara vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conceda o pedido de estar com Ronald Reagan Saraiva de Alcântara. Sei que os espíritos das falanges de POMBA GIRA já estão soprando no ouvido dele o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.

    Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrada jamais deixara de correr atrás de você. Confie e divulgue! que assim seja e assim será!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E assim está feito BOA SORTE PRA VOCÊ.

  20. LEIA SOZINHO
    agora veremos?diga pra vc mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (3 vezes)pense em algo que vc gostaria de fazer na proxima semana e repitapra si mesmo (6 vezes)se vc tem um desejo o repita pra vc mesmo(vem ca ANJO DE LUZ eu lhe invoco para que desenterre …………….. De onde estiver ou com quem ele estiver e faça ele me ligar apaixonado e arrependido desenterre tudo q esta impedindo que ele ………….. Venha pra mim afaste todas aquelas q tem contribuido para o nosso afastamento e que …………….. não pense mas nas outras mas apenas em mim que ele me ligue apaixonado agradeço por esse seu misterioso poder que sempre dá certo Amen
    publoque esta simpatia 3 vezes em sites diferente e em 48 horas vc tera uma linda surpresa isso acontecera por volta de 1 a 4 horas da manha então esteja preparada .
    Booa Soorte

  21. NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você … vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE … não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . … se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim … Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que…deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele … me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE … IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,… IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA … FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM …E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA … ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que…sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE… LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE venha gozar VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER …MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

So what?

