Então

Adoro fim de semana, cara. Só porque eu não trabalho. Vou trabalhar em pleno feriado. Não trabalharei no fim de semana, no entanto. Aceito convites para sessões aposentados e pensionistas de qualquer filme possível.
I mean it. Me liguem. Depois a gente para num lugar e bebe e ri da cara dessas pessoas que trabalham.
Não, sério.

Vamo.

Qualquer coisa já tenho uma lista de filmes para alugar:

locadoraok

Show me the money – Vamos lá ver Tom Cruise, já que ele me teve só no “hello”.
Remenber that… I.m just a girl, standing in front of a boy, asking him, to lover her – vamos ver Julia Roberts, a melhor atriz depois de Audrey Hepburn e ela de novo em Closer,
Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder. -, onde a gente encontra a Natalie Portman no seu que, se não foi o melhor, é um dos seus melhores papéis.
Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? – E depois a gente assiste Efeito Borboleta, com o meu amigo de De Repente é Amor.

Tudo bem que eu vou acabar nem assistindo nada e dormindo no fds, mas um dia faço isso.

2 comentários em “Então

So what?

