Fim dos sonhos

Sandman #7 pg08

É. Agora eu governo o mundo dos sonhos. Nunca mais vou me esconder nos sonhos. Nunca mais vou voltar, nem trocar este lugar pelo mundo onde só me machucam… Lá, as pessoas morrem quando a gente precisa delas. Serei um monarca sábio tolerante e justo, mas só enviarei pesadelos pros maus e perversos. Ou pra qualquer um que eu não goste. Eu sou o rei dos sonhos, de tudo. Mas é engraçado. Sempre pensei que, quando virasse rei, haveria aplausos. Pensei que alguém diria alguma coisa.

2 comentários em “Fim dos sonhos

So what?

