#forasarney

Então nós fomos todos serelepes e engajados protestar.

forasarney
eu to ai gente, tão me vendo?

No caso eu estava protestando para que o scorpion volte do inferno, e a produzir mais street fighter:

Scorpion, ficacomigo
Scorpion, ficacomigo

E meus amigos contra a morte de MJ, porque isso não é aceitável, proteste você também, MJ volta.

mj
MJ volta!

Não, sério tinha umas pessoas lá na frente do MASP com umas foto esquisita, não entendi, tinha umas coisa de fora sarney (quem é sarney pofavo alguém me explica?) disseram que sábado que vem vão estar lá de novo (eu não vou, vo trabalhar dsculp). Proteste você também.

7 comentários em “#forasarney

  1. MJ mais branco que eu mano, que bom. Sempre tive medo de colocar as fotos 1 do lado da outra.
    ow fdp to comentando no seu blog mas não acostuma é só porque vi minha bela face coberta pela máscara uu
    mano, a mina do protesto até até agora em choque porque lá do fundo os caras ouviam mais vc cantando (berrando) do que ela o.O

  2. 2010 VEM AI, “ELEJA, NÃO REELEJA”, VAMOS LIMPAR O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, DEPUTADOS E SENADORES ARROGANTES, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS. OS ATUAIS DEPUTADOS E SENADORES SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES! ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM. LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES.
    caranovanocongresso.blogspot.com

So what?

