vc eu to morrendo

Bom, estava aqui no meu trabalho, e por um grande milagre não tinha serviço para fazer, porque minha vida é muito triste trabalho demais, tipo trabalho escravo. Então tive a grande idéia:

twitter

kkk eu penso pelo twitter.

Então lá fui ver a capa do Terra e ver as notícias.

Polícia: Romário vai até DP por problemas com pensão alimentícia. – Algo realmente muito grave e que deve ser de conhecimento público -n

Oriente Médio: Ex-membro da KKK é detido após ser delatado por namorada. – kkk quem curte?

Agora ve se morre:

viva

Modele vose tá viva?

moriok

9 comentários em “vc eu to morrendo

  1. Querida, você sabe escrever direito? Porque nem tudo que é moda é bonito! Saiba disso.
    Abraço

  2. “Rosmar” idiota ela escreve errado de próposito jumento, para ficar mais engraçado!

    Aff!
    Nem deixa mais comentários!

  3. WHATS?

    Nesse pensamento, acho que o MJ também não morreu!!!!

    MJ ta me Ouvindoowwwwwwwwwwwwwwwwwwww?!?!?!

    att, MODERATOR (Estou de volta)

So what?

