Adicionar novo post

af olha o wordpress colocando titulo automatico ae kkk nadav (gente eu descobri o nadav hj vocês perceberão rs)

dae fui lá no Anime Friends, dia do amigo é o car*** olha onde esses fdp me levaram. Velho, não sério, seja gay, judeu, pobre, até negro vai, mas JAPONÊS NÃO! Mano odeio esses mindigo odeio essas coisa oriental, essa língua do demônio [mas gosto de yakissoba bj]. Fui lá na Liberdade pegar o onibus cheio de otako, gente estranha, o mário… q mário kk nadav

Meu tinha até teletube lá disfarçado de power ranger -n

Mas eu ganhei 5 reais para comprar a minha placa na fila para entrar ai nesse evento que tiha 1866874 pessoas kkk

8

e perdi dez -n so idiota?

agora vc vai aprender como matar um otaku em tres passos , num é três minutos que isso num é miojo mano kkk na

1 – Finja q é amigo dele(a)

Arqueiro pode ter certeza que eu seria muito mais que amiga rs
Arqueiro pode ter certeza que eu seria muito mais que amiga rs

2 – Não tem foto para o passo 2

3 – Dê uma voadora a lá emi uainirouzi nele

amynoo

kkk feliz dia do amigo ae pra quem tem um gato

so poser porque i’m so good to be TRUE kkk qm entendeu meadd

11 comentários em “Adicionar novo post

  1. olha eu vou ter que admitir que EU ODEIO otaku/japonês pq pelamordedeus ô povo irritante que depois vem chegando na amizade com um =^.^= mano SAIDAQUI e cresce pq ficar lendo gibi SORRY mais manga = turma da mônica jovem = igual a mesma merda e ficar falando Kwaiii com um bicho de pelúcia na cabeça é p/ crianças de até 12 anos e p/ retardados. kkkk fora esse desabafo,muito bom o post rs, ri das fotos kk

    ***beijinhuuuusss =^.^=***
    aff

  2. Mano, nunca gostei de otaku, mas japonês é um povo legal u.u um dia vou te fazer ouvir umas musicas japonesas bacanas :D

  3. Maldita agora vc odeia OTAKUS neh? Mais na hora de tirar fotos com eles, tomar o santo Mupy eh soh alegria neh !

    SUAVACAMALDITAMAGRELA!

    usahushaushaushaushaushauhsuahsuahushaushaushauhs

  4. pqp vc vai nessas coisas?
    os personagens tão muito paraguay ahUHAuhauHUAH
    e vc não ta fantasiada.. possosaberpq?

  5. UHAHUAHUAHUAHUHU mano, não sei o.O não sou só eu que mando musicas japonesas pro Felipe

So what?

