Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Deu a louca hoje. Larguei tudo e fui embora pro cinema. Tentei ir em 4 Lojas Oi e nenhuma tinha sistema para resgatar meu número antigo, ia trabalhar hoje cedo, prevendo uma noite mal dormida (não pergunte), chuva, eu resolvi largar tudo e que se dane.

E já que eu não consigo agendar uma data pra encontrar com os super ocupados qu-er-id-os, fui ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe sozinha mesmo. Não quis correr o risco de deixar sair de cartaz como aconteceu com Ordem da Fênix.

Bom, eu sou suspeita pra falar do filme porque (1) eu não leio Harry Potter e (2) eu ainda não assisti a Ordem da Fênix, então as coisas pra mim são muito novidade. Como todos os filmes, é meio corrido, e eu fiquei com a sensação de que atropelaram a história, mas nem ligo que é pra isso que tem os livros. E fala sério, duas horas e meia só para dizer que o Dumbledore morre, o Snape é um traidor, e como meu amigo lembrou, a Hermione e o Rony têm uma história alheia ali e o Tom Riddle mais novo aparece (melhor parte do filme). Mas gente não me mata, gostei do filme sim.

Mas olha, preciso me organizar pra férias porquee… graças a gripe suína aulas da PUC-SP adiadas para 17/08. Mas férias de verdade não, já que eu trabalho e férias daqui só ano que vem. Que essa senilidade não tá normal. Eu saio de casa pra distrair e fico puta com umas pessoas cretinas na rua, com a lunática que fica na porta do ônibus vazio e não vai descer, com o povo que conversa dentro do cinema… gente eu sei que a Hermione gosta do Rony, não precisa explicar af

4 comentários em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe

  1. CARA, e eu te enchendo de mensagens desde ontem u.u mas belezinha.
    HUAHUAHUAHHU seu post me lembrou de uma vez que fui ver O Prisioneiro de Azkaban e o menininho de 11 anos que tava do meu lado contava pra mãe o que ia acontecer antecipadamente, como o Pe. Macelo Rossi em suas músicas. “Agora o Harry entra no onibus, mãe o.o”, “Agora os Dementadores aparecem. A Sra sabe o que são Dementadores, mãe? o.o”

  2. Não consigo gostar dos filmes de Harry Potter, mas como todo ótimo hipócrita não perco uma estréia. erererere

  3. Ana, hoje pego meu celular *-* e te mando mensagem uu

    AHUAHAHHAUHUAH Thiago, somos dois!
    Mas agora to tentando gostar e ai to lendo Ordem da Fênix (mwaha até parece que eu ia começar a ler a partir da Pedra Filosofal)

    Livs, pra que assistir, já contei o filme todo no post rs

So what?

