Hopi Hari – perigo

Ai fui lá no Hopi Hari, cheguei lá a mulher falou que era evento fechado e o parque não ia abrir. RÁ.

Pensei em como seria ficar 5.349.787.454 kilometros da minha casa distante até 8 horas da noite fora do parque esperando o ônibus voltar. A moça simpática me subornou e pediu 10 reais a mais e eu e minha amiga entramos no parque vazio. Cara, 2348621516 vezes na barca viking (porque todo mundo chama os brinquedos do Hopi Hari pelo nome dos do Playcenter?), 2 vezes no Montezum (uma no carrinho da frente!), 2 vezes na Torre, 1 vez em todos os outros brinquedos (Rio bravo, quem curte?), 2 vezes na montanha no escuro af cansei do Hopi Hari já foi muito bom

Então vou lhes contar o que aconteceu. Oito horas eu e minha amiga contente e feliz fomos para o onibus e tinha uma família no mesmo ônibus que a gente. O ônibus demorou e nós começamos a socializar.

– Pega uma trakinas aqui moça
– Obrigada, de onde vocês são
– Barueri, são paulo mesmo
– Ah, a gente é do Rio Grande do Sul
– Ah bls vo ali bjs

AI MI AJUDA TO COM GRIPE SUÍNA AGORA COM TODOS OS SINTOMAS E NÃO SEI O QUE FAZER ALGUÉM

8 comentários em “Hopi Hari – perigo

  1. kk bls fica ai com meu login e senha do wordpress pq eu só tenho isso rs

  2. hahahahah se fuuuuuu rs, meeeo c foi na jambalaya, aquilo lá é gorfante omg to ficando enjoada só de pensar.

    ah vai, se for 4 vezes seguidas da p/ vomitar oks

  3. Mellon:
    Antes de mais nada, melhoras para você! Se cuida!
    Depois, quero dizer que hoje, no Duelos Literários, seu blog foi indicado para o selo MasterBlog.
    Provavelmente você não vai postá-lo aqui, mas caso queira, pode ir lá conferir as regras.
    Um grande abraço e tudo de bom!

So what?

