Arraste-me para o Inferno

Assisti no sabado mas fiquei com preguiça de blogar. Enfim.

Sam Raimi é o mesmo diretor de Uma Noite Alucinante, o filme de terror mais alucinante kkk criatividade kd. Depois ele se perdeu na direção daquele heróizinho Homem Aranha, e eu nem vi mais a cara dele. Arraste-me para o Inferno é como se fosse o retorno de Raimi para o Terror, o que já era pra ter acontecido há muito tempo.

Dai tem uma velha clássica que nem em Fim dos Tempos, cara ela baba na boca da mocinha vsf quase vomitei no cinema nessa hora dai mordi o bruno desculpa amico fiquei com nojo. Não mano, sem brincadeira aquela velha devia dar pra escolher no street fighter kkk mano ela dava uns fatality na mocinha a cada 5 minutos do filme com aquela dentadura af a lâmia tá aqui do meu lado perae

Apesar de ter uma cara de terror é um daqueles filme sentimentais. Muito bonitinho, gostei bastante.

2 comentários em “Arraste-me para o Inferno

  1. To com MUITA vontade de ver esse filme. Acho que vou quarta no cinema… e mano, já parou de passar Inimigos Publicos aqui, mó merda.
    E Evil Dead é foda demais *-*

So what?

