put your back on me

I’m coming out of my cage
And I’ve been doing just fine
Gotta gotta be down
Because I want it all
It started out with a kiss
How did it end up like this
It was only a kiss, it was only a kiss

[…]

Now, let me go

‘Cause I just can’t look its killing me
And taking control
Jealousy, turning saints into the sea
Turning through sick lullabies

[…]

‘Cause I’m Mr Brightside

2 comentários em “put your back on me

  1. “How did it end up like this
    It was only a kiss, it was only a kiss”

    minha parte preferida rs ai tô chorano =// o Thiago AMA [?] The Killers, eu só curto Mr. Brightside mesmo rere

    ah, minha mãe tem várioooos cds do Legião, rere. e caraaa, acho que meu cd prefiro do The Fray é um EP lá, o Reason. Tem Unsaaaaid, música mais linda do mundo *-* também choro [-n] com How […] =’)

    já que cê curte música *** antiga ***, fica a pergunta: gosta de Tears For Fears?

  2. eu só tenho o Tears Roll Down [que acho que é estilo The Best Of], então nem me dei ao trabalho de procurar outros, rs. mlkkk, Shout lembre MUITOOO minha infância *-* [Xuxa KDDDD]. minhas preferidas são as famosinhas mesmo [Everybody wants to rule the world e Mad world], mas curto Pale Shelter também rere. nem curto muito Woman in chains [que acho que é famosinha, vai saber].

    já viuuuuu o clipe de Mad World?! eles fazem uma dancinha muitooo engraçada! atoron esses clipes trashs *-*

    carai vou te adicionar no orkut e virar sua best AEAEAEAEAE -n

So what?

