Como tornar o mundo um lugar melhor

De vez em quando penso em pílulas que poderiam resolver muitos dos problemas da humanidade. Hoje pensei em criar pílulas que te permitam sonhar exatamente com o que deseja. Imediatamente antes de dormir, você engole a cápsula e mentaliza a pessoa ou lugar que você quer que esteja no seu sonho.

O único problema é que a pílula determina o elenco, mas não o roteiro dos sonhos. Assim, há o risco de que o sonho seja maravilhoso, ou um dos seus piores pesadelos. É porque, na verdade, tem que haver alguma coisinha que não dê certo na invenção. Afinal de contas, exigir perfeição assim só em sonho!

PS: Escrevi esse post ontem, logo antes de dormir. Pode ser que não acreditem em mim, mas eu realmente sonhei com quem queria. Valeu o risco. E teve trilha sonora:

8 comentários em “Como tornar o mundo um lugar melhor

  1. nossa, seria demais uma pilula assim.
    tá, que preferia saber o que aconteceria no sonho, seria péssimo se eu tivesse um pesadelo com o Axl Rose ou o Matt LeBlanc por exemplo.
    se bem que já sonho com meu Axl todos os dias.

    sua mentalidade é super fertil, rio muito lendo seus blogs.
    xD

    aah e valeu pela força lá ;)

  2. acordei agora e aew vo ficar floodando aqui msm pq to desocupada entediada estressada nao nem to estressada mas aew q merda pq soh tem gnt tosca no mundo nao entendo e o pior parece q todos me conhecem e daew sim nao vou usar virgulas vao se ferrar as virgulas pq daew como as pessoas cu tomam espaço kd as pessoas legais neh tao dormindo essa hora tipo a cmila ta la dormindo e eu floodando o celular dela e o blog mas tudo bem

  3. ounnnnnnnnnnnnnn *-*
    faz tempo que eu num passo por aqui e quando eu passo tem um texto assim! *-* amay!!

    ihhhh.. ta bem loka aí em cima ahUAHuh

So what?

