Adoro internet, não tenho vida.

Olha como internet é coisa do demônio:

tô aqui inocente conversando com uma inteligência artificial

roboedpetrobras

Internet é coisa do demônio, eu sempre acreditei nisso. Olhe a verdade:

capeta

hum, sabia que internet não era coisa de deus.

casas

robo ed fico puto comigo porque eu descobri que ele era gay =((

o_rly_caralio

Ai eu fiquei muito puta.

update:Ai caralho, agora to com medo, ele me achou sem eu fazer nada SÓCORRA

puta

6 comentários em “Adoro internet, não tenho vida.

  1. kk mano robô Ed e eu somos velhos amigos, BFFS eu diria, altas conversas sobre sexualidade e dorgas com Ed, o robô.

  2. HAUAHUAHAUAHUAHAUHAU nao tinha lido isso aqui ainda.
    ai ai como vce brisa :P

    aah sim, Stanley é ótimo.
    E Laranja Mecânica tbm, acho que virei fã >.<

    seus comentários são aceitos automaticamente.
    exclui o do outro login que nao era o seu xD

  3. magnificent submit, very informative. I ponder why the other experts of this sector do not realize this.
    You should proceed your writing. I am sure, you’ve a great readers’ base already!

So what?

