365 perguntas, mais uma rodada

Mais um espisódio do interminável meme. (Atualizada a aba ali.)

144. Michael Jackson? E aí, já está enjoado de tanto blá blá sobre o Rei do Pop? Deixe aí sua critica.
Ele morreu.

145. Você gostou da escolha do público para a última vaga no programa No Limite?
Hum.

146. Qual é a sua melhor lembrança dos tempos da escola?
As aulas de educação física que eu jogava futsal. Oi, sou anti-social e não curtia me misturar com as outras meninas beijos.

147. Qual era a sua história infantil favorita?
“Cinderela” e “A Menina dos Palitos de Fósforo”.

148. Você usa o Twitter? Qual é a melhor utilidade dele para você?
Sim, me add @fridayim, adoro só falar porcaria e deixar quem me segue nervoso.

149. A “bolha” do Twitter vai murchar, como aconteceu com o Second Life?
Claro que vai, todo mundo enjoa de tudo e vai brincar de outra coisa. Questão de tempo. Se bem que Second Life não é muito comparável ao Twitter hein?

150. Há 40 anos, o homem pisou na Lua pela primeira vez. Mas pisou mesmo?
Nossa, quem é o retardado que cria essas perguntas.

151. Você está com medo de pegar a Gripe A (H1N1)?
Não, gosto de aventuras.

152. Qual sua opinião sobre o ocorrido em Honduras?
Concordo.

153. O que achou do novo portal da Rede Record com o domínio R7.com?
Eu acesso G1, dsculp.

154. Quem é o melhor personagem para “viver a vida” Miguel ou Jorge?
Aham.

155. O que você ganhou no dia das crianças?
Eu ganhei uma bexiga de hélio do ursinho poof ou puff, um bombom, meu amigo enrolado num pisca pisca de natal e um McNífico Bacon e McFlurry Suflair Duo de grátis me envejem. Já tem alguém pensando no meu presente de natal pls?

4 comentários em “365 perguntas, mais uma rodada

  1. “a menina dos palitos de fósforo” é linda.
    lembro quando li pela primeira vez e chorei rios de lágrimas (se bem que eu choro por tudo)
    mas minha história favorita é A Bela e a Fera.

    ganhei mais coisas de dia das crianças :P
    claro, tbm era meu aniversário cof. cof.

  2. HUAHUAHUAHUHUU mano, você me concedeu um dos presente, lembra? E diquinha pra você: o Miguel é e melhor que o Jorge, viva a vida com ele ;*

So what?

