I wanna breathe that fire again

21/11/2009 – The Killers na Chácara do Jockey/SP

Let me know is your heart still beating

It’s like a cigarette in the mouth or a handshake in the doorway, I look at you and smile because I’m fine

And then you whisper in my ear, I know what you’re doing here
So come on, oh come on, oh come on

Somewhere in the pages we forgot.

Mesmo com lama, mesmo com chuva, mesmo a Chácara do Jockey ser péssimo local pra um evento, foi o show da minha vida. Ver que mesmo assim todo mundo pulou e nada disso impediu que fosse “O Show” foi impagável. Eu to quebrada até hoje de tanto pular e gritar e ficar de pé esperando eles entrarem. O único problema foi eu me lembrar que há alguns meses atrás era Thom Yorke que estava naquele palco e eu não pude ir para ver ele tocando Fake Plastic Trees.

Só faltou This River Is Wild, mas ver o Brandon cantando Can’t Help Falling In Love, falando em português, ver aquele K gigante na frente deles, ver Joy Ride sendo tocada inesperadamente, e um especial no meio de For Reasons Unknown, fez meu chão tremer literalmente. Ou talvez fossem os pulos daquelas 12 mil pessoas.

4 comentários em “I wanna breathe that fire again

  1. aaah não tocou This River is Wild de novo? rougod em 2007 eu esperei essa música o show inteiro e tb nem teve…e é a minha preferida…

  2. Fiquei esperando This River is Wild e On Top cara =/ Eles não tocaram nenhum das duas, mas mesmo assim todas as outras compensaram!

So what?

