10 conclusões musicais em 2009

Como minha memória anda falha, resolvi apelar para o last.fm para ver o que mais escutei nesse ano:

1. Eu não escutei muito nada de novo esse ano, exceto Death Cab For Cutie, que não está entre as dez mais.
2. Desenterrei The Verve.
3. Não gosto muito de bandas com vocalistas mulheres.
4. Da lista das 10 músicas mais ouvidas, 4 são do Killers – talvez porque eu estava ansiosa para o show.
5. Nas últimas semanas tenho escutado Interpol
6. De discos lançados esse ano eu não escutei nenhum.
7. O melhor nome de música é do The Cure, claro: Friday, I’m In Love
8. Eu não escuto muita música eletrônica.
9. Eu consigo escutar Lifehouse sem ter vontade de chorar agora
10. Obstacle 1 é o melhor player do ano, e você deveria baixar se não baixou ainda

3 comentários em “10 conclusões musicais em 2009

  1. Eu ainda choro com Lifehouse. Mas ainda bem que isso passa. Passa, né? i.i

  2. Fui no show da MIX, e nem fiquei pra ver eles, infelizmente hauauhau

    passa, depois de você ouvir 544546 everything e you and me, ou se você for retardade que nem eu, 1324846 vezes undone

So what?

