Lua Nova

Por que eu vou no cinema ver a saga Crepúsculo é um mistério completo pra mim. Pra começar, eu não vejo muita graça em histórias de vampiro (apesar de estar ansiosa pra ler O Turno da Noite, do André Vianco). Depois tem a própria história em si. Eu até relevo a coisa do vampiro feito de glitter, porque o Edward é lindo, mas o que mais me irrita é a lenga-lenga eterna mesmo.

Deixei passar quase um mês da estréia porque eu não queria aguentar a molecada histérica berrando cada vez que um abdomen definido aparecesse na tela (e gente, eu compreenderia que gritassem por causa do Edward, mas pelo Jacob?), mas não deu lá muito certo: a mulherada na sala já não era mais tão adolescente, mas mesmo assim rolou meia dúzia de gritinhos desesperados. Especialmente na cena final. Como se esse bando de mané não tivesse lido o livro.

Enfim, não sei porque gosto, mas gosto. Fiz meus amigos verem o filme de novo (os viados foram na estréia) e não vou mentir que me arrependi. A trilha sonora é boa, mas assim como o filme, prefiro Crepúsculo nesse ponto.

4 comentários em “Lua Nova

  1. Eu e Kamila numa conversa no email sobre a saga crepuscúlo:Ler de Baixo para cima:

    wow!

    q demaaiz, eu falei q naum ia demorar muito xDD

    o livro eh demaaiz Vanessaa !

    From: “Vanessa Corrêa”
    To: “chuck.norris”
    Sent: Monday, January 05, 2009 7:37 PM
    Subject: LUA NOVA

    Então Milah nos EUA o filme sai dia 20 de novembro e ai provavelmente sai aqui na primeira semana de dezembro

So what?

