101 coisas em 1001 dias.

2010 será o último ano para que eu possa concluir a minha lista de 101 coisas, e eu não vejo muita coisa ali sendo cumprida. Hoje, no penúltimo dia do ano resolvi fazer uma revisão dela.

– Na parte de aprender tem muita coisa impossível de ser feita em um ano, principalmente aprender russo (não levem isso a sério). Mas vou tentar nas minhas férias do trabalho me matricular em algum curso de inglês. Tive ajuda da PUC ano passado para Java, não sei se esse ano vai ser essa mesma linguagem na aula de LP.

– Pra ser cult preciso também aproveitar as férias em Março do trabalho e me matricular em um curso de violão. Li muito Agatha Christie esse ano, mas claro ainda deve ter pelo menos 10 livros dela que eu ainda não li. Não ouvi todas as músicas do The Cure, não me julguem. Comprei um celular novo esse ano e já eliminei a tarefa do Ipod, já que todas as músicas que eu quero cabem nele. Ainda não tenho todas as temporadas de Smallville e Sexy And The City, mas já ganhei a sexta de smallville e a primeira de Sex And The City de aniversário.

E tem coisas lá que sério, não vão ser feitas, mas eu preciso que pelo menos metade funcione certo?

Um comentário em “101 coisas em 1001 dias.

So what?

