2010

Em 2009 muita gente desagradável cruzou o meu caminho. Em 2010 eu, claro, quero cruzar com menos gente desagradável, mas como eu sei que elas continuarão a existir, que eu tenha paciência para aguentá-las. Que nenhuma pessoa inconveniente atrapalhe meu relacionamento com os meus amigos, que nenhum cliente cara de pau me faça transbordar de sarcasmo, que nenhum pau no cu que eu nunca vi na vida me tire do sério a ponto de virar assunto no blog ou no twitter.

Em 2009 eu passei por várias primeiras vezes desagradáveis, e uma primeira vez que machucou meu coração. Que em 2010 eu faça várias coisas que eu nunca fiz ainda, e que todas elas sejam boas, na medida do possível.

Em 2009 eu floodei o twitter. Em 2010… pra falar a verdade eu tava floodando lá até o twitter cair e foi só por isso que eu vim blogar, mas eu me desejo mais auto-controle.

Em 2010 eu quero conhecer gente nova, porque eu amo muito meus amigos mas preciso logo parar de ser anti-social na faculdade.

Em 2010 eu quero fazer o que eu gosto, gostar do que eu faço e ganhar muito dinheiro no meio do caminho.

Em 2010 eu quero continuar estudar francês, inglês, ser melhor na faculdade, arranjar outro emprego. Quero fazer tudo isso com disciplina, e tudo bem feito.

Também seria legal se em 2010 eu adquirisse magicamente o dom de terminar decentemente os posts do blog que olha, o último parágrafo é sempre o pior e o mais demorado…

2009 não foi dos melhores, mas já acabou. 2010 tá só começando, mas vai voar e se bobear continua tudo na mesma. Mexer a bunda em 2010. É só isso que eu desejo.

So what?

