10 Things I Learned In 2009

Calma, eu já vou parar com essas palhaçada de ano novo. Só mais essa lista. 10 coisas que eu aprendi em 2009.

1. This is never it. As pessoas mudam, e isso é inevitável. Always.

2. Interpol é incrível.

3. Poucas pessoas têm esperança.

4. E no final, esperança é o que faz a diferença.

5. O oposto de esperança, e a mais notável marca da depressão, é o desespero. Thank you Arctic Monkeys.

6. O melhor presente que você pode dar é perdão.

7. O segundo é um livro.

8. Ler os seus old blog archives é um jeito muito bom de acidentalmente gastar uma hora da segunda depois da pausa do feriado. Porcaria.

9. Ler os seus old blog archives é um jeito muito bom também de lembrar como as coisas ruins acontecem.

10. Lembrar como as coisas ruins acontecem é realmente, realmente um jeito ótimo de lembrar você de ser excessivamente agradecida pelo fato dessas coisas poderem mudar.

E há mais uma coisa que eu aprendi em 2009: it’s that labeling something as nothing leads to unmet needs and heartache.

3 comentários em “10 Things I Learned In 2009

  1. Cara, ler seu blog sempre me deixa com vontade de fazer um blog. Mas minha ultima tentativa não foi bem sucedida.

    Esse ano eu te dou um livro!

  2. Ooi

    eu tentei fazer essa lista e ainda nao cheguei nas 10 coisas
    é que eu tenho q anotar na hora pra nao esquecer hehe
    faz tempo q nao venho aqui, agora eu vim :p
    bjus

So what?

