Lavai

Vocês perceberam que eu adoro o tema fim de ano/ano novo. Mais uma lista, mal ai. Lavai mais um ano (já foi) e aqui vai minha retrospectiva.

– The Killers na Chácara do Jockey: tá no topo meu filho.
– Show da Mix, ver Fresno, Stevens, NX Zero, inesquecível. Não sai da página tô zuando. Mas ter amigos que até nisso me acompanham é na verdade o que esse item quer dizer. Freire e Bruno, vocês moram no meu coração.
– PASSEI NA PUC-SP SEUS LIXO DE GRAÇA SO LINDA. Fui lindamente bem no ENEM 2008 e entrei na faculdade em 2009 para fazer Ciência da Computação, o curso que eu sempre quis. Porra eu me amo.
– Me mudei, tô morando sozinha, so descolada?
– Tive minha segunda festa de aniversário com as Vanessas, a Ingrid, a Amanda, o Felipe, o Bruno, o Ricardo, minha irmã e o intruso do Leonardo.
– Encontrei vários amigos que achei que nunca ia ver mais, tipo a Maria Fabiana, a Michelle no Anime Friends, a Mariana. Fiz novos amigos que eu tenho certeza que quero que continuem na minha vida, tipo a Ana (coloquei seu nome no blog olha só prudente), Mônica e Caren (amigas da faculdade). Continuo vendo minhas melhores amigas, Bruna (Loira), Juliana, Rafaela, Aline. E (isso deve ser um daqueles planos misteriosos de Deus, porque ainda não entendi o porquê disso) continuo vendo o Bruno, o Felipe, o Ricardo e a Jheynne TODA SEMANA preciso de amigos novos sérião.
– Li todos os livros do Harry Potter, e Vanessa essa foi a melhor coisa que você me mostrou. Assim como How I Met Your Mother foi a melhor coisa que a Ana me mostrou. E a melhor descoberta minha foi claro Interpol.

2009 foi tipo o ano onde muita coisa mudou. E eu amei isso.

5 comentários em “Lavai

  1. como seu blog tá preto.

    Não, sério. Eu vim ler esse cocô preto e tal, aí resolvi responder aqui (e eu até te dei 5 estrelinhas ali em cima) pra te dizer que MANO 2009 realmente foi um ano estranho. Muita coisa mudou pra você e, com certeza, mudou pra mim também, ainda que bem menos. Você até SE mudou, cara. Mas sei lá, com tanta mudança eu cheguei a ter medo (um pouco) que não fossemos mais conseguir manter a amizade e tudo mais… Mas bom…

    Eu estava certo, não quero mais ser seu amigo!

    Me liga quando chegar em casa. Te amo, cara! flw

  2. Mano, ainda não descobri se você curtiu ou não 2009. Mas acho que em um ano acontece MUITA coisa pra gente simplesmente pegar aquele pedaço de tempo e decidir se foi bom ou não. Porque foi e não foi. É ou num é, ou não é?

    É!

    Ainda não é certo pra você qual foi a melhor coisa que eu te mostrei, eu compreendo, tava escuro.

    E é nóis esse ano estudando de graça, vei. Porque eu vou conseguir minha bolsa também, UHUM!
    E ai você vai ter que me aguentar mais do que teve que me aguentar em 2009 MHAUUAHU mas eu sei que você curte minha presença.
    Ou não.
    Mas isso não é você quem decide, nem adianta ligar 0800. HÁ!

    E PARA DE OUVIR NX E MICKEY CITRUS. Assim nossa last.fm não vai ficar hiper ultra mega super power ranger.

    Enfim, só queria dizer que eu não teria muita coisa boa pra contar sobre 2009 se não tivesse conhecido vocês daí. Eu te quero na minha vida, bjs.

  3. HUAHUAHUAUHAHUU o Felipe se achou super dumal colocando foda-se.com como site

  4. Calma meu comentário naum eh essas redação aí de cima naum!
    Soh vim pra dizer q toh feliz de ser mencionada no POST!e q falei pra vc q HP era muito bom mesmo!
    bjux!te amu!nos somos linds!*****

So what?

