Atividade Paranormal

Eu tive que assistir 3 vezes para postar alguma coisa sobre ele aqui, mas eu achei Atividade Paranormal (Paranormal Activity 2009) ótimo. Apesar de todo mundo querer me matar para isso.

Tem a Kate que desde a infância tem uma “coisa” que a acompanha (coisa que pode acontecer com qualquer um de nós né?). O namorado dela com o qual ela mora, ao invés de fazer o que qualquer pessoa sensata faria (terminar com ela) quer dar um jeito na “coisa”. O cara resolve colocar uma câmera para que o quarto seja filmado enquanto eles dormem e capture alguma atividade.

O filme é baseado nas experiências do autor (ou seja, em fatos reais fiquem com medo) e na primeira vez que eu assisti eu não consegui ver o final. Não me julguem, eu estava no evento 36 horas de cultura na Livraria Cultura, era de madrugada MEU EU TAVA COM MEDO EU MORO SOZINHA. Mas nas outras duas vezes que eu assisti, eu vi o final, NAS DUAS.

Ah, vai ter Star Trek 2. Saudade do Sylar, preciso logo voltar a assitir a quarta temporada de Heroes.

Anúncios

8 comentários em “Atividade Paranormal

  1. O final assusta demais HUAHUAHUU saí com as pernas meio bambas do cinema por causa do susto.

    Não vi nem o primeiro Star Trek ainda. To acompanhando o Sylar na nova temporada de Heroes, com a sobrancelha grossa e sexy.

  2. Morri de ri quando vc pulava e fechava os olhos na sala do cinema nas cenas de suspense!shaushaushuahsuahsuahs

  3. STAR TREK 2 tbm toh ansiosa, amei o 1ºfilme!até assistir o filme nunca tinha pensado o quanto o Spock e o Kirk poderiam ser tão sexies e bonitos, pq a série era legal mais eles naum chamavam a atenção das mulheres.

So what?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s