if we sleep together, i might like you better

pode-se dizer que eu seja uma fã de the cure.
peguei pra ouvir the cure no aleatório hoje.
…eu sempre ouvi from the edge of the deep green sea. mas nunca gostando tanto.
é linda.
ela tocava no meu celular como “identificadora” de chamada. também tocava como toque de sms. mas depois eu troquei. mas coloquei de novo. e quando eu tocava eu podia até fazer uma dancinha. from the edge combina com o sol.
fascination street. play for today. trust.

Um comentário em “if we sleep together, i might like you better

  1. To esperando minha lista das melhores do The Cure pra eu poder baixar e ouvir AHUHUAU.

So what?

